Mais um caso de arrombamento em estabelecimento comercial foi registrado na região do Cariri. Na manhã de segunda-feira (22), a Polícia Militar de Várzea Alegre foi informada sobre um furto qualificado na Loja Zenir Móveis que funciona na Avenida Luiz Afonso Diniz no centro da cidade. Uma patrulha da Companhia de Várzea Alegre foi ao local e os policiais conversaram com o gerente de vendas da empresa.
Segundo ele, ao abrir o estabelecimento por volta de 07h30min de ontem percebeu algo estranho, pois, como de praxe, o alarme soaria assim que entrassem, sendo que ao se dirigir ao local para acionamento e desligamento, percebeu que a central estava sem funcionar.
Em seguida, notou que a sala do crediário estava arrombada e foram ao interior do cômodo constatando que havia um buraco na parede dos fundos da loja, que dá acesso a uma casa abandonada, por onde os ladrões entraram.
Essa rua fica por trás da loja nas imediações do Mercado Central. Foi observado ainda que os armários e os cofres estavam violados, sendo levado do cofre certa quantia em dinheiro e equipamentos furtados do estabelecimento.
Apesar dos ladrões terem cortado os fios do circuito de monitoramento, foi visualizado pelo DVR que dois homens adentraram a loja pelo buraco, mas tudo indica que a ação envolveu mais pessoas, especialmente no apoio do lado de fora do prédio.
Com informações do Site Miséria.
Ceará ultrapassa 13 mil mortes por coronavirus e soma 511 mil casos da doença
O Ceará chegou a 511.170 casos confirmados de Covid-19 e 13.048 óbitos nesta terça-feira, 23 de março (23/03), conforme dados atualizados às 13h35min de hoje pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) e divulgados na plataforma IntegraSUS. Foram registrados 151 novos casos e 178 novas mortes em decorrência da Covid-19 desde o último boletim divulgado ontem, 22. Segundo monitoramento, seis mortes ocorreram dentro das últimas 24 horas.
Após atraso nas notificações do laboratório Hermes Pardini, o Estado registrou 12 mil novos casos nessa segunda-feira. Conforme a Sesa, desse montante, 5.075 notificações são correspondentes ao período de 14/01/2021 a 21/03/2021.
Há ainda 358.886 pessoas já recuperadas da doença e 75.496 sob investigação, aguardando resultado de exames já realizados. A taxa de letalidade, atualmente, é de 2,6%; no começo de maio de 2020, a taxa era de 7,7%. Foram realizados até agora 1.618.983 exames.
Com informações do O Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário