O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), usou suas redes sociais para lamentar o fato do Brasil ter ultrapassado, na quarta-feira, 24, o marco de 300 mil mortes provocadas pela Covid-19 desde o inicio da pandemia. Considerando momento como "tragédia sem precedência", o petista fez ainda críticas ao modo como a crise sanitária tem sido tratada no País.
"Mais de 300 mil vidas perdidas para a Covid no Brasil. Uma tragédia sem precedentes, diante da brutal insensatez daqueles que sempre negaram a ciência, ignoraram a dor das famílias, e fizeram da tragédia um palco de intrigas, mentiras e perseguições. O Brasil inteiro está de luto", escreveu o chefe de executivo estadual.
Com informações do O Povo.
Radialista de Sobral, Alfredão do Forró, morre vítima de complicações de um AVC
O radialista Raimundo Alfredo, conhecido como Alfredão do Forró, morreu em Sobral, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) nesta quinta-feira (25). Ele era comunicador da Rádio Tupinambá.
O falecimento foi comunicado pelo Sindicato dos Radialistas do Ceará (SindRádio-CE) por meio das redes sociais.
O profissional estava hospitalizado no Hospital Regional de Sobral (HRN), onde lutava contra as complicações do AVC.
Conforme o SindRádio, Alfredão apresentava uma programação dedicada ao forró chamada de "Forró do Alfredão". Programa ia ao ar aos domingos de noite
elberfeitosa.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário