Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Tiroteio em campo de futebol deixa jovem morto


Um jovem de 20 anos identificado como Lucas Nogueira Cavalcante foi morto a tiros enquanto assistia a uma partida de futebol no bairro José Walter, durante a noite da última quinta-feira (16).

Testemunhas disseram à Polícia Militar, dois homens em uma moto invadiram o campo e atiraram contra o jovem, que tentou correr, mas foi atingido e caiu próximo a uma trave. Os suspeitos fugiram em seguida. Houve correria no local.

Lucas não tinha antecedentes criminais e não era envolvido com facções criminosas.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Ainda não há informações sobre os suspeitos nem sobre a motivação do homicídio.

Caso parecido

Foi o segundo caso de tiroteio ocorrido no Bairro José Walter, em Fortaleza, em dois dias. Na quarta-feira (15), uma dupla armada invadiu a quadra de uma escola particular e deixou três adolescentes feridos. 

Com informações Cnews

QUASE 140 QUILOS DE MACONHA EM BLITZ DA PM NO CEARÁ


Quase 140 quilos de drogas foram apreendidos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após uma abordagem feita pelo Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), na terça-feira (14), em Maracanaú. Os entorpecentes estavam divididos em seis malas, que foram encontradas dentro de um veículo. 


De acordo com as informações relatadas pelos policiais militares do BPRE, o fato ocorreu durante uma blitz no posto rodoviário da Pajuçara, na CE-060. Ao perceber a presença policial mais à frente, o suspeito identificado por André Gadelha Almeida (29) parou o carro, simulando que o veículo estivesse com algum problema mecânico. Diante da atitude suspeita, os policiais foram até onde o homem estava e efetuaram a abordagem. 

Além de André, uma mulher também estava no carro, sendo esta identificada por Talita Silva da Cunha (24). No porta-malas do carro, os policiais encontraram seis malas contendo 191 tabletes de maconha, pesando 137,4 quilos, além de documentos e dinheiro. Todo o material foi levado à DCTD, onde os dois presos, que não possuíam antecedentes criminais, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 
Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário