Web Radio Cultura Crato

sábado, 25 de janeiro de 2020

Menina de 4 anos morre atropelada por um caminhão na BR-226, em Solonópole


Uma menina de 4 anos de idade morreu em um acidente de trânsito, ao ser atropelada na tarde desta quinta-feira (23), no Município de Solonópole, no Sertão Central cearense (a 276Km de Fortaleza). Segundo familiares da vitima a menina estava tentando pegar uma garrafa que teria jogado na pista pelo irmão e ela foi atingida por um caminhão.

O acidente aconteceu na Avenida deputado Alfredo Barreira Filho, no trecho da BR-226 no bairro Barra Nova a aproximadamente 400 metros do Hospital e Maternidade Maria Suelly Nogueira Pinheiro. A BR-226, segundo a Policia Rodoviária Federal, está cedida ao estado.

Segundo a Polícia, o motorista do caminhão permaneceu no local após o acidente e foi encaminhado a delegacia municipal de Policia Civil de Solonópole, onde prestou depoimento e foi liberado.

A criança era natural de Jaguaretama e havia ido à Solonópole com a mãe e um casal de irmãos, uma menina de 13 anos e um garoto de 8, visitar o pai que estava trabalhando em uma obra da Prefeitura.

(Fernando Ribeiro)

"Chance zero" de recriar o Ministério da Segurança, afirma Bolsonaro na Índia

Presidente disse que não há intenção de dividir o Ministério da Justiça de Sérgio Moro.
É zero a chance de recriação do Ministério da Segurança Pública, com o desmembramento do Ministério da Justiça chefiado por Sergio Moro, segundo afirmou o presidente Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (24) na Índia.

Na quinta-feira (23), após ouvir apelos dos secretários estaduais de segurança, Bolsonaro prometeu “avaliar” a recriação da pasta da Segurança Pública, nomeando outro ministro comandaria a área da segurança.

Nesta sexta, ao chegar a Nova Déli, na Índia, para uma viagem oficial, o presidente disse que a chance de recriar a pasta da Segurança Pública é “zero”.

"O Brasil está indo muito bem. Segurança pública, os números indicam que está indo no caminho certo, e a minha máxima é: em time que está ganhando não se mexe”, afirmou.

Questionado se a mudança estava descartada. “Lógico que está descartado. Nem precisava responder”, declarou o presidente.

(Diário do Poder)

Nenhum comentário:

Postar um comentário