Cerca de 15 disparos foram ouvidos no local do crime
Dupla armada invade casa e mata mulher na frente das filhas, em Caucaia
Dois criminosos invadiram uma casa e mataram a tiros uma mulher de 35 anos no Bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia, Grande Fortaleza, na noite deste sábado (18). Duas filhas da vítima e a mãe dela estavam no local no momento do crime.
Conforme a Polícia Militar, a mulher estava fazendo o jantar das crianças quando os suspeitos pularam o muro da parte de trás da casa e atiraram contra ela. Testemunhas afirmam que ouviram cerca de 15 disparos. Os criminosos fugiram.
Uma das suspeitas da polícia é que o crime tenha sido motivado pelo fato da vítima conversar assuntos proibidos na comunidade. Após o crime, uma pichação com ameaças foi feita no muro da casa.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.
PM da reserva e esposa são mortos em casa - Dois suspeitos são presos
Carro do militar foi localizado nas proximidades da Lagoa Encantada, em Aquiraz
Polícia localizou veículo da vítima em um matagal no município de Aquiraz
Um policial da reserva e a esposa foram mortos na casa onde moravam, na zona rural do município de Fortim. O crime aconteceu na madrugada deste último sábado (18). Dois homens foram capturados pela polícia.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Paschoal Stoppelli Neto, de 77 anos, e a companheira, Diana Anastácio da Silva, 58 anos, tiveram a residência invadida, foram atacados pelos criminosos e morreram no local. Os suspeitos fugiram com o carro do militar.
Uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil conseguiu capturar dois homens, que foram encaminhados para a Delegacia Regional de Aracati, onde serão ouvidos.
Ainda conforme a Secretaria, o carro do militar foi localizado nas proximidades da Lagoa Encantada, em Aquiraz, na manhã deste sábado (18). Um segundo veículo também foi apreendido.
As investigações sobre o caso continuam em andamento na delegacia de Aracati.
Nenhum comentário:
Postar um comentário