Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Morreu o menor homem do mundo


O menor homem do mundo que conseguia andar morreu esta sexta-feira, dia 17 de janeiro, aos 27 anos, no hospital da cidade de Pokhara, no Nepal.

Ao jornal Metro, a família confirmou o óbito e adiantou que Khagendra Thapa Magar, que media 67 centímetros, morreu de pneumonia.

Khagendra Thapa Magar foi distinguido pelo recorde do Guinness como o homem mais baixo do mundo, em 2010, depois do ter feito 18 anos.

No entanto, perdeu o título depois de Chandra Bahadur Dangi, com 54,6 centímetros, também natural do Nepal, ter sido descoberto.

Em 2015, Khagendra recuperou o título após a morte de Chandra.

Já o homem mais baixo do mundo, que não consegue andar nem viver sem ajuda, mede apenas 59.93 centímetros, de acordo com o 'Guinness World Records'.

Com informações Notícias ao Minuto

Corpo de um homem é encontrado enterrado em Várzea Alegre

Nesta última  sexta-feira,17, por volta de 12h30min, a Polícia Militar foi informada via telefone de emergência (190), acerca de um corpo que foi encontrado mais precisamente no açude do bairro Zezinho Costa, em Várzea Alegre.

De imediato a viatura da polícia civil deslocou-se para adoção das medidas cabíveis, com o apoio da PM; que chegando ao local informado, foi constatado a veracidade das informações. Os militares se deparam, com um corpo do sexo masculino enterrado; foi acionado o IML da Cidade de Iguatu para remoção do referido corpo para a adoção das medidas cabíveis.


Vítimas
Os atores Jorge Navarro Sanchez e Luis Gerardo Rivera, da série ‘Sin Miedo a la Verdad’, que pertence à emissora mexicana Televisa, morreram ao cair de uma ponte durante ensaio nas gravações da terceira temporada da série, de acordo com informações da Quem.
“Televisa informa com profunda dor que na noite de 16 de janeiro, em um ensaio de uma cena da série, os atores Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera perderam a vida ao cair de uma ponta da locação”, diz parte de uma nota divulgada pela Televisa.
“A produção a cargo de Rubén Galindo está atendendo as autoridades da Cidade do México por conta deste lamentável incidente, que deixa nossa casa de luta. Nossas orações vão para as famílias de Jorge e Luís Gerardo, a quem deixamos nosso mais sentido pêsame”, afirma o comunicado.
 FONTE: ISTO É GENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário