Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Moradores de vila fazem fila para visitar cabra com rosto 'humano'


Esta cabra mutante com rosto humano se tornou o principal assunto de uma pequena vila no Rajastão, na Índia. O vídeo com a aparência dela foi postado em redes sociais e se tornou um viral instantâneo esta semana.

Os moradores de Nimodia, a tal vila que sediou o nascimento, inicialmente ficaram assustados com a aparência do animal. Segundo eles, parece o rosto de um "velho rabugento".

Mas, como o tempo é o senhor da razão, o tratamento inicialmente debochado se transformou. Agora, o animal recebe comida e atenção dos habitantes locais. 

Na Índia, é comum animais e pessoas com mutações físicas receberem atenção, por questões religiosas. Essas deficiências são interpretadas como sinal de boa sorte. 

Mukeshji Prajapap, dono do animal, fez diversos vídeos que mostraram a rotina do animal. Desde a língua para fora, até a expressão de aparente infelicidade. Especialistas deram até um diagnóstico do que poderia ter a cabra, após assistirem o vídeo. Segundo alguns deles, ele pode sofrer de "ciclopia". Trata-se de um defeito genético raro. Animais com esse defeito enfrentam problemas para ter simetria, principalmente facial. O resultado é uma série de má formações faciais. Cerca de um a cada 16.000 animais nascem com o problema, que também afeta seres humanos. A cabra mostra também dificuldade para andar e problemas com a cauda. 

Com informações R7

Homem com extensa ficha criminal é morto com tiro no rosto


Um homem foi assassinado com um tiro no rosto na cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite da última terça-feira (21)..

Segundo informações, a vítima estava em um estabelecimento comercial na Rua Expedicionários, no Centro da Cidade, quando um homem armado entrou e disparou contra ele. O suspeito fugiu em uma moto que dava apoio à ação.

Weverton Santos de Sena, 24 anos, com passagens por homicídio doloso, latrocínio, tráfico de drogas, roubo a pessoa e posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil realiza diligências com o intuito de identificar os envolvidos, bem como descobrir a motivação do crime.

A Delegacia Metropolitana de Pacajus é a responsável pela investigação do homicídio.

Com informações Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário