Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Menor de 14 anos apelidado por “Cebola” é morto à faca durante bebedeira no morro do Urubu, em Crato


Minutos após cometer o homicídio, o acusado foi preso pela Polícia Militar e apresentado na 19ª DRPC do Crato
 AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais
Um homicídio a faca seguido de prisão do acusado movimentou o plantão policial na noite desta quinta-feira (30), na cidade do Crato. O crime aconteceu por volta das 19 horas durante uma bebedeira seguida de discussão, fato ocorrido na rua Alto da Conceição, na comunidade conhecida como “Morro do Urubu” localizada por trás do antigo “Matadouro”, bairro Zacarias Gonçalves.
“Cebola” foi atingido com um golpe de faca a altura do peito esquerdo morrendo no local do crime. Foto: Redes sociais.
A vítima trata-se do adolescente Júlio Henrique de Sousa Nascimento, 14 anos que era apelidado por “Cebola”. A mesma foi atingida com um golpe de faca a altura do peito esquerdo morrendo no local.
O acusado identificado como Francisco Wellisson Cantuário da Silva, conhecido pelo apelido de “Bidom”, residente na rua Geraldo Murici, 13, bairro Pantanal que acabou preso pela Polícia Militar minutos depois de cometer a ação criminosa. A prisão aconteceu no bairro Pantanal, em frente ao bar “O baratinho”.
“Bidom” foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil do Crato e depois dos procedimentos legais, foi levado ao Núcleo de Ciências Forense, em Juazeiro do Norte onde foi submetido a exame de corpo delito para na sequencia retornar a 19ª DRPC do Crato ficando recolhido em uma das celas daquela especializada para ainda na manhã de hoje ser encaminhado a cadeia pública de Juazeiro do Norte (O Tourinho), onde ficará a disposição do poder judiciário.

Homicídio na cidade do Crato


O crime aconteceu por volta das 20:00 o Bairro Zacarias Gonçalves conhecido a vitima foi  conhecido por (CEBOLA ) um menor de apenas 14 anos.
 
Ele foi morto com várias facadas.


  A polícia do Crato agora vai investigar mais um homicídio 

blog do gesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário