Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Chacina em bar deixa 6 mortos em Rio Branco

Mortes ocorreram na estrada Transacreana - Outro homicídio foi registrado no Ramal Bom Jesus

Vítimas estavam em um bar quando foram mortas, na noite de sábado (18), na Rodovia Transacreana — Foto: Tálita Sabrina/Rede Amazônica Acre
Vítimas estavam em um bar quando foram mortas

Sete homicídios foram registrados em Rio Branco na noite do último sábado (18). Seis deles em um bar na zona rural da cidade, na estrada Transacreana. Uma outra tentativa de homicídio também foi registrada na Transacreana. A vítima foi levada ao Pronto Socorro. O sétimo crime ocorreu no ramal Bom Jesus, no bairro Vila Acre, também na região do Segundo Distrito.
Com essas mortes, sobe para 29 o número de homicídios registrados em janeiro no Acre.
Conforme a polícia, o bar era frequentado por membros de facção. "Um local onde se encontravam criminosos, tinham uma rotina nesse bar".

Tiros atingiram janelas, porta e paredes do bar onde houve chacina — Foto: Tálita Sabrina/Rede Amazônica Acre
Tiros atingiram janelas, porta e paredes do bar onde houve chacina

Criminosos roubaram caminhonete e seguiram para bar - Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, os criminosos roubaram uma caminhonete na região antes de seguir para o bar.

Pessoa pode pegar dengue até quatro vezes


Uma pessoa pode pegar dengue até quatro vezes. Existem tipos diferentes de vírus que podem ser transmitidos pelo mosquito Aedes aegypti. Em 2020, o Ministério da Saúde prevê um surto de dengue em todos os estados do Nordeste, no Espírito Santo e no Rio de Janeiro.

O alerta foi dado porque o tipo 2 do vírus da dengue voltou a circular no país, no final de 2018, depois de 10 anos sem registro de casos. A população mais suscetível à doença são crianças que nasceram nesse período.

Com informações Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário