O corpo de Renata foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia de Mossoró.
Na última quarta-feira, 22/01, uma jovem de 32 anos, da cidade de Patu, morreu após apresentar febre e bolhas pelo corpo.Renata Souza havia sofrido uma picada de escorpião quando estava na casa de uma amiga, no sábado passado, dia 18/01.
Após o acidente, a jovem foi levada para o hospital da cidade de Patu, onde foi atendida e medicada e, após todos os procedimentos, recebeu alta.
De acordo com informações de uma amiga da vítima, ela passou a semana bem, mas no final da manhã desta quarta-feira (22) começou a apresentar um quadro febrio e bolhas por todo o corpo.
No final do dia Renata foi levada para o hospital da cidade e de lá foi encaminhada para o Hospital Regional Doutor Cleodon Carlos de Andrade, na cidade de Pau dos Ferros. Ela não resistiu e morreu na unidade hospitalar.
O corpo de Renata foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia de Mossoró e, em seguida, encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), onde deverá ser determinada a causa oficial da morte.
(Mossoró Hoje)
Asa Branca é internado e não há nada a ser feito
Médicos vão colocar o locutor na máquina de morfina para que ele não sofra mais.
O locutor de rodeios Asa Branca, de 57 anos, foi internado novamente, na manhã de sábado (25), no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp). O médico disse à Sandra Santos, mulher do locutor, que não há nada a ser feito.
– Estou na porta do hospital esperando porque ele vai subir para o quarto. O médico me chamou e falou que não há nada mais a ser feito. Vão colocá-lo na máquina de morfina agora para que fique sedado e não sofra mais. Tive que alugar uma ambulância porque o Samu não traz para o Icesp. Paguei R$ 350, mas tinha oxigênio, monitoramento e um enfermeiro para acompanhá-lo – contou Sandra à Folha de S. Paulo.
Sandra disse ainda que Asa Branca não fala nem esboça reação. Portador de HIV, Asa Branca foi diagnosticado com câncer na mandíbula e está com tumores em vários pontos da garganta e da boca.
Asa Branca havia recebido alta no dia 3 de janeiro após passar oito dias no hospital. De acordo com sua esposa, o locutor passou mal no caminho para casa.
(Pleno News)
Nenhum comentário:
Postar um comentário