Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Morta a facadas, grávida escreve nome de suspeito com sangue


Uma mulher grávida de seis meses conseguiu escrever com sangue o nome do suspeito na mesa de uma lanchonete pouco antes morrer esfaqueada em uma lanchonete em Anápolis (GO) na noite de segunda-feira (21). Luciene Maria de Souza, de 37 anos, não resistiu a um corte no pescoço.

A polícia chegou à casa do suspeito após ouvir relatos de testemunhas, e o conduziu ao IML (Instituto Médico Legal), onde vestígios de sangue de suas roupas foram analisados.

O caso está sendo investigado pelo GIH (Grupo de Investigação de Homicídios) de Anápolis.

Com informações R7

Coca-Cola diz que as pessoas ainda querem garrafas de plástico


A Coca-Cola não vai deixar de usar plástico porque defende que os consumidores ainda querem garrafas de plástico, destacou nesta terça-feira a diretora de Sustentabilidade da gigante norte-americana, Bea Perez, no Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça. Segundo a BBC, Perez afirmou que os consumidores gostam das garrafas de plástico porque são leves e mais fáceis de voltarem a ser seladas.

A responsável de sustentabilidade da empresa afiançou ainda que se só usassem alumínio ou vidro isso teria impacto na pegada de carbono.

“O negócio não vai ser o negócio se não tivermos em conta os consumidores. À medida que mudamos a nossa infraestrutura de engarrafamento, reciclamos e inovamos, também temos de mostrar ao consumidor que oportunidades existem. Eles vão mudar conosco”, afirmou Bea Perez.

A Coca-Cola é uma das maiores poluidoras de plástico do mundo, produzindo cerca de três milhões de toneladas de embalagens de plástico por ano, o equivalente a 200 mil garrafas por minuto.

A empresa comprometeu-se a reciclar todas as garrafas de plástico que usa até 2030, mas grupos de ambientalistas frisam que várias garrafas de plástico da Coca-Cola não são recicladas e vão parar em aterros.

Com informações NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário