Com o grupo, foram apreendidas duas armas de fogo e uma pequena quantidade de droga
Vídeo dos disparos circulou nas redes sociais
A Delegacia Regional do Crato deteve um homem suspeito de realizar disparos de arma de fogo em via pública na cidade de Crato, no interior do Ceará. Além do suspeito preso, três adolescentes foram apreendidos e serão investigados pela participação na ação ilícita, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). As capturas foram nesta sexta-feira (17).
A Polícia conseguiu prender o suspeito após um vídeo circular nas redes sociais em que pessoas aparecem exibindo uma arma e disparando. Os tiros foram efetuados próximo ao Parque de Exposições do Crato.
O suspeito, Mariano Issac Sabino Caetano, 18, foi encontrado pela polícia no bairro Mutirão, em via pública. Ao ser revistado, um revólver calibre 38 foi encontrado e foi dada voz de prisão. O suspeito também indicou onde estava escondida a espingarda usada no vídeo.
Logo após, os agentes de segurança apreenderam três adolescentes suspeitos de terem participação no ato ilícito. Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional do Crato. Eles estavam com uma pequena quantidade de droga embalada, pronta para ser comercializada. O trio foi autuado por tráfico de drogas e será investigado pelo disparo de arma de fogo.
Mulher é assassinada a tiros dentro de casa na frente de esposo e filho na cidade de Tauá
Uma mulher foi executada a tiros de pistola por volta de 4h:40min da madrugada desta sexta-feira, 17, na Rua Laurindo Gomes do Ó, 31, próximo ao Bairro Prourb, a cerca de 40 metros da Base do SAMU de Tauá.
A sra. Maria da Paz Abel Pires de Sousa, 49 anos, conhecida por Paizinha Pires, foi morta dentro de sua casa com vários tiros de pistola por um homem não identificado que invadiu a casa. O esposo e filho da vítima estavam na residência na hora do crime.
Equipes das forças de segurança estão no local apurando o caso. As causas do crime ainda estão sendo investigadas. Na casa, foram encontradas 9 cápsulas de pistola.
Repórteres Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário