Vítima |
Um homem do condado de Muranga, no Quênia, teve os órgãos genitais cortados, após uma noite alcoólica com os amigos. Moradores acusam um dos integrantes do grupo de ter canibalizado a vítima
Segundo informações do tabloide britânico Daily Mail, Moses Wanyoike, 51, dormiu na casa do suspeito depois de 6h de bebedeira.
No caminho para o descanso, Wanyoike lembra do rapaz afirmar que lhe circuncidaria, mas não levou a história a sério. Vizinhos da residência contam ter escutado gritos durante a madrugada.
Ao acordar, a vítima foi ao banheiro e só nesse momento percebeu que lhe faltava algo. Moradores tentaram procurar ao menos o pênis nas imediações, mas sem sucesso.
Até sugerirem que o tal amigo havia comido "as partes" de Wanyoike. "Ele estava uma bagunça total. Sangrava muito e estava com as calças rasgadas na parte de trás", informou um homem que participou da busca.
James Karanja, representante da assembléia do condado, encaminhou a vítima ao hospital e também foi à polícia reportar o caso.
"Um ato tão bizarro não pode ser praticado por pessoas sóbrias. Eles devem ter usado drogas", especula Karanja.
Gerald Mbugua, o suspeito do terrível ataque canibal, acabou preso pelas autoridades locais. As investigações ainda estão em andamento.
Com informações R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário