Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Pastor atira mulher no chão para curar coluna e ela fica tetraplégica no Amazonas

Juliana Martins Costa, 28 anos, ficou tetraplégica depois de ter sido jogada no chão pelo pastor José Raimundo da Silveira, de 42 anos, para segundo ele, curá-la de um problema na coluna.

O pastor José Raimundo da Silveira, de 42 anos, foi indiciado pela Polícia de Caruari que fica a 702 quilômetros de Manaus por lesão corporal a uma fiel da igreja evangélica.

Segundo relatos de fiéis que presenciaram a cena, Juliana estava sentindo dores na coluna quando o pastor José Raimundo, durante o culto, resolveu jogar a jovem no chão para mostrar o poder da fé dele.

José Raimundo disse que ela seria curada se ele a jogasse no chão. Usando sua força e a sua fé o pastor elevou a mulher no alto e a tacou no chão.

Juliana está tetraplégica – perdeu o movimento das pernas.
A família da vítima procurou a polícia para denunciar o pastor por lesão corporal dolosa – quando há intenção de matar, mas a polícia registrou o caso apenas como lesão corporal.

Segundo o site Mixturando, o pastor disse que está sendo vítima de conspiração, enquanto isso, a mulher está impossibilitada de caminhar. (Fonte: Conquitalerta)

Militares ameaçam Supremo: HC de Lula terá que ser negado ou haverá intervenção

"Nessa situação que vive o Brasil, resta perguntar às instituições e ao povo quem realmente está pensando no bem do País e das gerações futuras e quem está preocupado apenas com interesses pessoais?", questionou o general Villas Bôas.

O comandante do Exército, general Villas Bôas, sem citar o julgamento do habeas corpus de lula pelo STF amanhã (4), fez um comentário, nesta terça-feira (3), em repúdio à impunidade. Ele usou a rede social Twitter.

“Asseguro à Nação que o Exército Brasileiro julga compartilhar o anseio de todos os cidadãos de bem de repúdio à impunidade e de respeito à Constituição, à paz social e à Democracia, bem como se mantém atento às suas missões institucionais”, escreveu no tweet.

O general continuou em outra postagem. “Nessa situação que vive o Brasil, resta perguntar às instituições e ao povo quem realmente está pensando no bem do País e das gerações futuras e quem está preocupado apenas com interesses pessoais?”.

Confira os dois tweets de Villas Boas:

Repercussão

O comentário do general foi a notícia que fechou o Jornal Nacional desta terça-feira.


Após o posicionamento de Villas Boas, outros militares também se manifestaram.
(Via Cearanews7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário