Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 2 de março de 2018

Paolla Oliveira e Globo se pronunciam sobre vazamento de fotos


Paolla Oliveira: a atriz teve sua privacidade invadida (Foto: Reprodução)
Publicidade
Paolla Oliveira e Globo repudiaram nesta quinta-feira o vazamento de fotos em que a atriz aparece sem roupa, feitas no set de gravação da série Assédio, uma coprodução da emissora carioca com a produtora O2, em São Paulo. As imagens foram divulgadas nas redes sociais.

Em comunicado, a emissora afirmou que não poupará esforços “para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei”. “A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais”, diz o texto. A empresa ainda promete aprimorar as medidas de segurança para tentar evitar que esse tipo de coisa aconteça novamente.

Já Paolla se pronunciou no Instagram. “Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade?”, escreveu. “As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos.”

veja

Distraído ao celular, homem foi morto a tiros sentado no banco de uma praça em Crato



Kennedy tombou ao lado do banco onde estava sentado falando ao celular (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Após 12 dias sem o registro de homicídios em Crato um jovem foi assassinado a tiros por volta das 16 horas desta quinta-feira naquele município. O crime aconteceu em plena Praça Bicentenário, perto do Hospital São Francisco, cuja vítima estava sentada num dos bancos. Kennedy Palti Galdino de Araújo, de 36 anos, que residia na Avenida São Sebastião (Bairro Ossian Araripe) em Crato, se encontrava distraído ao celular quando uma pessoa se aproximou e efetuou os disparos atingindo-o na cabeça. 

O acusado fugiu numa motocicleta, enquanto a polícia era acionada e uma patrulha da PM esteve no local a exemplo do Delegado de Polícia Civil, Flávio Santos, fazendo os levantamentos iniciais a cerca do crime. A moto de Kennedy foi levada para a Delegacia de Crato e a polícia informou que não tinha passagens e respondeu apenas um procedimento judicial relacionado com pensão alimentícia.

Este foi o primeiro homicídio do mês de março em Crato e o sétimo do ano ou 11,47% em relação aos 61 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha ocorrido no dia 17 de fevereiro com o achado do cadáver de Francisco Tomaz Alexandre, de 19 anos, o “Pan”, em um matagal na Vila Guilherme. O corpo apresentava marcas de torturas e estava semi degolado com profundas perfurações no pescoço supostamente com armas brancas.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário