Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Acusado de vários crimes foi morto esta madrugada em Juazeiro do Norte


Homicídio aconteceu esta madrugada na Rua Dom Bosco (Foto: Reprodução/ Google 

  Após um intervalo de 16 dias sem o registro de homicídios em Juazeiro do Norte, um homem foi assassinado por volta de uma hora da madrugada deste domingo. Uma do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi avisada sobre estampidos de arma de fogo na Rua Dom Bosco (Santa Tereza) e, no local, os PMs se depararam com o usuário de drogas Francisco Alves da Costa Neto, de 31 anos, já sem vida. Ninguém deu testemunhos sobre autoria dos disparos alegando que, apenas ouviram os estampidos.

A vítima morou no bairro Lagoa Seca e respondia por alguns procedimentos. Em janeiro e março de 2013 por furto e corrupção de menores. Em abril e agosto do mesmo ano, respectivamente, furto e receptação, além de tráfico de drogas. Outros procedimentos por roubo em novembro de 2014 e um furto em outubro de 2015. No dia 15 de junho de 2016 foi preso no cruzamento das ruas São Pedro e Independência com um botijão de gás que tinha furtado de um bar.

Já no dia 23 de agosto do mesmo ano voltou a ser preso sob acusação de furto em um estabelecimento comercial no bairro Betolandia juntamente com Antonio Marcelo Isidro de Araújo, de 23 anos, residente no bairro Leandro Bezerra. A dupla estava com seis carteiras de cigarros, três isqueiros e seis lâmpadas fluorescentes ao ser abordada pelos PMs que tinham recebido informações sobre o furto no estabelecimento que funciona na Rua Governador Miguel Arrais ali perto.

Foi o primeiro homicídio do mês de fevereiro e o quarto deste ano em Juazeiro, onde, até essa data no ano passado, 13 pessoas já tinham sido assassinadas. A última deste ano foi no dia 19 de janeiro tendo como vítima Eduardo Leandro Alves, de 23 anos, o “Bebezão” que residia na Rua Domingos Sávio (Timbaúbas). Ele foi espancado por internos da penitenciária que o decapitaram, colocaram a cabeça junto dos pés e atearam fogo carbonizando o corpo numa das vivências da PIRC. 

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Atriz morre durante gravação de filme adulto com dois jumentos


Uma atriz libanesa morreu de maneira drástica durante gravação de um filme adulto. Asa Khalifa tinha 21 anos de idade. o caso aconteceu no último dia 13 durante as filmagens do longa metragem Pounded Animal. Segundo os presentes na cena, a garota contracenava com dois jumentos em ato sexual. Algum tempo depois de iniciar a encenação, ela havia começado a passar muito mal e perdeu a consciência.

Os colegas de gravação chegaram a afirmar que a atriz se empolgou durante a cena. Segundo eles, todos estavam bastante animados com a gravação, estavam todos por perto na hora que tudo acontecia. Contaram que podiam ouvir alguns gritos da moça que parecia muito animada com tudo. O que ninguém esperava é que ela viesse a desmaiar.

Ao perceberem o que estava acontecendo, retiraram a jovem, que já estava sem reação, e a levaram ás pressas para o hospital. Infelizmente Asa não resistiu aos graves ferimentos causados pelo ato e veio a falecer ainda no mesmo dia. Fãs e seguidores da atriz prestaram homenagens nas redes sociais e lamentaram o falecimento.

Apesar de todos terem falado que a garota havia se animado demais, é difícil acreditar que ela tenha feito toda a cena por livre e espontânea vontade.

Fonte: MassapeCeara.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário