Web Radio Cultura Crato

sábado, 9 de dezembro de 2017

Pai e filho brigam e os dois morrem após um esfaquear o outro

Pai e filho morreram após um esfaquear o outro, na tarde desta última quinta-feira (7), no município de Inhambupe, povoado de Araçatuba, a cerca de 150 quilômetros de Salvador. O homem de 58 anos e o filho de 31 anos foram encontrados pela polícia, que ao chegar ao local, já acharam o pai sem vida.

Segundo informações do portal G1, o pai, identificado como Afonso Leandro da Conceição Santos, ele foi golpeado pelo filho, Edinaldo da Conceição Santos, na região do tórax e não resistiu aos ferimentos. Uma ambulância do SAMU foi encaminhada ao local, mas já encontrou o homem sem vida.

Durante a briga, o pai também acabou atingindo o filho na região do tórax. Edinaldo chegou a ser socorrido pela ambulância e encaminhado para o Hospital Municipal de Inhambupe, mas também não resistiu. A Polícia Civil informou que ainda não sabe o que motivou a briga entre os dois e que vai ouvir testemunhas.

Após Marília Mendonça alfinetar Naldo, Mara Maravilha retruca: “Vai cantar que é melhor”



Nesta sexta-feira, 8, durante o programa Fofocalizando, do SBT, Mara Maravilha rebateu o comentário da sertaneja Marília Mandonça sobre o cantor Naldo, que postou um vídeo chorando depois de sua esposa, a Mulher Moranguinho, o acusar de agressão.

“A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento. Acredita não!”, escreveu em seu perfil no Twitter a cantora.

Mara retrucou: “Desculpa, amor, você já deu certo em algum casamento? Não tem que se meter não. Vai cantar que é melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário