Web Radio Cultura Crato

domingo, 24 de dezembro de 2017

Morre Ivo Tramontina, ex-presidente do grupo Tramontina


O ex-presidente do grupo Tramontina, Ivo Tramontina (Foto: Tramontina/Divulgação)


Morreu no início da tarde deste sábado Ivo Tramontina, ex-presidente do grupo Tramontina, aos 92 anos. Ele estava internado no hospital São Roque, na cidade de Carlos Barbosa (RS). 

Ivo era filho dos fundadores da Tramontina, Valentin e Elisa, e entrou na empresa aos 23 anos de idade. Assumiu o controle do grupo em 1949, mas deixou o posto em 1992 ao dar lugar ao seu filho Clovis, agora presidente do conselho. Atualmente, Ivo atuava como diretor conselheiro da companhia. Ele era viúvo de Laura Maria, e pai de cinco filhos.

Criada em 1911, a empresa surgiu como uma pequena ferraria em Carlos Barbosa. Hoje, possui dez fábricas em três estados, e produz 18.000 itens, entre utensílios domésticos, ferramentas e materiais elétricos.

Fonte: Veja

Duas crianças morrem em acidente em Santa Catarina


Duas crianças que estavam no Corsa morreram (Foto: Reprodução)

Duas meninas, uma de três anos e outra de 10 meses, morreram após o Corsa em que viajavam bater de frente com um caminhão de combustíveis no km 61,450 da SC-108, na Vila Itoupava, próximo à entrada de Luiz Alves, em Blumenau, no Vale do Itajaí. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu às 14h45 deste sábado (23).

A condutora do veículo e mãe das crianças, de 34 anos, foi conduzida em estado grave para o hospital Santa Isabel de Blumenau. Ainda segundo a guarnição, ao chegarem ao local do acidente, encontraram a motorista do carro projetada para fora do veículo, próximo a ela uma menina já sem vida. No banco de trás do carro, em uma cadeirinha, estava a bebê também morta.

O condutor do caminhão, de 51 anos, não se feriu, conforme a corporação. O motorista do caminhão contou à Polícia Militar Rodoviária (PMRv) que o carro invadiu a pista contrária. A ocorrência contou com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a equipe do helicóptero Arcanjo 3 dos bombeiros.

Segundo os militares, o Corsa tinha placas de Jaraguá do Sul e o caminhão, de Massaranduba. O carro seguia para Blumenau e a carreta para Massaranduba.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário