Web Radio Cultura Crato

sábado, 23 de dezembro de 2017

Pânico: Vídeo mostra violenta troca de tiros durante assalto em banco


post-feature-image

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas durante um assalto ocorrido em uma agência bancária no Recife, na tarde desta quinta-feira (21). Um vídeo amador registrou os momentos de tensão durante a troca de tiros com os assaltantes.

Segundo o Jornal do Comercio, o gerente e uma funcionária do banco foram feitos reféns durante a fuga. Eles foram liberados assim que os criminosos deixaram o banco.

Durante ocorrido houve troca de tiros com duas pessoas alvejadas. Um foi socorrido pelo Samu e a outra vítima foi ajudada por populares.

A Polícia Militar informou que 5 pessoas foram deitas pelo crime. Na ação, também foram apreendidos um automóvel, uma moto, dois revólveres e uma pistola.
 
 MassapeCeara.Com

ISSO É BRASIL! Rodrigo Maia assina aposentadoria de R$ 9,6 mil para ex-ministro José Dirceu

Ex-deputado foi eleito três vezes para a Câmara e foi cassado em 2005, devido às denúncias do mensalão do PT.
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) concedeu, na quinta-feira (21), aposentadoria ao ex-deputado federal José Dirceu (PT) de R$ 9,6 mil, correspondente a 28% do salário de um deputado federal em atividade (33,7 mil).

A decisão já foi publicada no Diário oficial da União e se baseou na decisão favorável a Dirceu da Coordenação de Registro e Seguridade Parlamentar. O ex-ministro entrou com o pedido de aposentadoria na Câmara em abril deste ano.

O petista foi eleito deputado federal por três vezes: em 1990, 1998 e 2002, sendo cassado pela Câmara em 2005, devido a denúncia do esquema do mensalão do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário