Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Professora é morta pelo ex na frente do filho; homem cometeu suicídio

Um crime chocou a cidade de Valença, no Sul da Bahia, nesta última quinta-feira (21). Um homem assassinou a ex-mulher a tiros, na frente do filho dos dois, de 8 anos, e depois cometeu suicídio. As mortes ocorreram dentro de uma lanchonete, na Rua Guilherme Paternostro.

Conforme a polícia, o casal estava em processo de separação e Cecília Crispim passeava com a criança quando foi abordada por Edson de Jesus. A professora, que já tinha prestado queixa contra ameaças do ex-companheiro, chegou a correr e se abrigar na lanchonete, onde foi morta.

A Prefeitura de Cairu emitiu uma nota de pesar “pelo trágico falecimento de Cecília Crispim, servidora da Secretaria Municipal da Educação”. No documento, a vítima é descrita como uma”profissional competente e dedicada, que deixará lembranças saudosas na comunidade cairuense”.

O corpo da professora será velado na Segunda Igreja Batista de Valença. O sepultamento está marcado para a manhã desta sexta-feira (22). O corpo de Edson foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença. Não há informações sobre o paradeiro da criança.

Globo demite jornalista William Wack

A Rede Globo demitiu, nesta sexta-feira, o jornalista William Wack. A medida ocorre semanas depois da divulgação de um vídeo no qual ele aparece fazendo um comentário racista.

Em nota, assinada pelo diretor de Jornalismo da Globo, Ali Kamel, a emissora não informa quem vai substituir Wack na apresentação do Jornal da Globo, mas diz que o ato foi acordado entre as partes. Reitera a nota que Wack não teve objetivo de protagonizar ofensas raciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário