Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Sobe para 339 o número de mulheres assassinadas no Ceará com mais dois casos na RMF


O envolvimento de muitas jovens no tráfico de drogas gera os assassinatos

Subiu para 339 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano. Somente neste mês de dezembro já são 34 casos. Mais dois crimes do gênero foram registrados nas últimas 24 horas na Grande Fortaleza. As duas vítimas sequer foram identificadas e os corpos foram encaminhados à Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para serem submetidos a exames. Um deles estava ocultado em uma cova rasa.
O primeiro assassinato aconteceu no bairro Passaré, quando o corpo de uma mulher foi encontrado com marcas de tiros. A vítima não foi reconhecida por nenhum morador das proximidades onde o cadáver acabou localizado.
O segundo caso aconteceu na cidade de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde o corpo de uma mulher foi localizado enterrado em uma cova rasa na periferia da cidade. A Polícia não conseguiu identificar a vítima. O cadáver já estava entrando em estado de decomposição, segundo atestaram os peritos.

Petrobras anuncia altas de 1,7% no preço da gasolina e de 1,1% no diesel


A Petrobras anunciou um novo reajuste para os combustíveis, com aumento de 1,1% no preço do diesel nas refinarias e de 1,7% para a gasolina. Os novos valores valem a partir da sexta-feira, dia 29.

A nova política de revisão de preços foi divulgada pela petroleira no dia 30 de junho. Com o novo modelo, a Petrobras espera acompanhar as condições do mercado e enfrentar a concorrência de importadores.

Em vez de esperar um mês para ajustar seus preços, a Petrobras agora avalia todas as condições do mercado para se adaptar, o que pode acontecer diariamente.

Além da concorrência, na decisão de revisão de preços, pesam as informações sobre o câmbio e as cotações internacionais.

Fonte: Isto É

Nenhum comentário:

Postar um comentário