Pedro Junior foi morto por engano durante possível acerto de contas na noite desta quinta (21), em Iguatu |
De acordo com a polícia, por volta de 19h30 dois homens não identificados se aproximaram do restaurante no posto de combustível Veneza, na rua Amália Brasil, 1010 – Bairro Vila Neuma, e efetuaram disparos contra um menor de idade.
Ainda segundo policiais, o homens pretendiam assassinar o jovem de 17 anos, Ao perceber a abordagem, o adolescente tentou se esconder por trás da mesa onde o motorista da distribuidora Rio do Peixe, Pedro Junior Domiciano, 35 anos, jantava com com colegas de passagem pela cidade. Pedro e foi atingido com um tiro nas costas por uma bala perdida.
O jovem de 17 anos morreu no local e Pedro Junior foi socorrido pelos colegas no caminhão da empresa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional de Iguatu instantes depois.
Após o crime, os suspeitos ainda não identificados empreenderam fuga tomando rumo ignorado.
A morte do motorista natural de Juazeiro do Norte causou comoção de amigos e familiares durante a noite desta quarta-feira nas redes sociais.
Os relatos são de que o homem “estava no lugar errado e na hora errada, vindo a falecer por engano, enquanto dava uma pausa do trabalho”, disse um dos familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário