Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Preço da gasolina e do diesel tem novo aumento nesta sexta-feira

Reajuste preço da gasolina
A gasolina e o diesel sofrerão novo reajuste de preços comercializados nas refinarias. De acordo com a Petrobras, em anúncio feito hoje (21),na sua página na internet, a gasolina sobe 1,1% e o diesel 0,4%, a partir desta sexta-feira (22).

Nessa quarta-feira (20), a empresa já havia informado um aumento de 0,7% para o diesel e 1,4% no preço da gasolina, com validade a partir desta quinta-feira (21).

Desde julho que a Petrobras adota este modelo de reajustes frequentes dos preços da gasolina e do diesel. Segunda a estatal, “em busca de convergência no curto prazo com a paridade do mercado internacional”.

“Analisamos nossa participação no mercado interno e avaliamos frequentemente se haverá manutenção, redução ou aumento nos preços praticados nas refinarias. Sendo assim, os ajustes nos preços podem ser realizados a qualquer momento, inclusive diariamente”, acrescenta.



Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (18) suspeita de atear fogo ao corpo do próprio pai no município de Pilar, região Metropolitana de Maceió/Alagoas.

A vítima, Arnaldo de Assis, 45, conhecido como “Aninho”, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O crime foi registrado na tarde de domingo, na casa da família no centro da cidade. De acordo com o delegado José Carlos André dos Santos, do 23º Distrito Policial Metropolitano (DP), o crime foi cometido por Aline dos Santos Assis, 21. Ela e o pai tinham uma relação conturbada.

Ainda de acordo com o delegado, Aline descreveu como cometeu o crime.

“Aline está grávida há seis meses e, segundo ela, a gravidez só piorou a relação dos dois. No sábado, eles tiveram uma briga feia, com direito a xingamentos’, conta o delegado.

"No domingo, ela havia bebido, e quando voltou para casa, pegou álcool, utilizado para fins domésticos, jogou sobre o pai, que dormia em uma cadeira, e ateou fogo. A Aline me disse que estava bêbada, que se arrependeu imediatamente e chamou a mãe para ajudar a apagar as chamas, e que chegou a pedir perdão ao pai, que disse não”.

Assis foi socorrido por vizinhos, e morreu ainda na área Vermelha do HGE. A assessoria de unidade de saúde informou que a vítima sofreu ferimentos de 1º, 2º e 3º graus por todo o corpo.

Aline foi presa na manhã desta segunda, na casa de parentes, no Loteamento Mangabeiras. Ela foi levada para a delegacia, onde foi autuada em flagrante por homicídio qualificado com uso de fogo.

Após prestar depoimento ao delegado, a suspeita será levada para o Presídio Feminino de Santa Luzia, no Sistema Prisional de Maceió.

Fonte: Massapeceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário