Web Radio Cultura Crato

sábado, 30 de dezembro de 2017

Homem e adolescente são executados a tiros em Fortaleza


Um adulto e um adolescente - ambos do sexo masculino - foram executados a tiros, por criminosos não identificados, na Rua Arnaldo Osório, no bairro Salinas, em Fortaleza, por volta de 11h desta sexta-feira (29). A informação é do Diário do Nordeste.

Segundo o subtenente Trigueiro, da Polícia Militar do Ceará (PMCE), as vítimas são Francisco Anderson Procópio da Silva, de 26 anos de idade, conhecido como 'Landinho'; e Francisco William de Sousa Batista, de apenas 15 anos, conhecido como 'Bebê'. A dupla recebeu vários tiros, principalmente na cabeça, e morreu no local.

Ainda de acordo com o militar, testemunhas informaram aos policiais que um veículo Chevrolet Celta, de cor preta, havia dobrado a rua antes de ouvirem os disparos. A Polícia trabalha com a suspeita de que os autores do duplo homicídio sejam os ocupantes do veículo.

O subtenente Trigueiro reforçou a importância das testemunhas do crime colaborarem para a investigação da Polícia: "A população, de forma anônima, deve ligar para a Polícia para passar algumas informações, para a Polícia trabalhar em cima disso. Só assim que a gente consegue pegar os indivíduos. Mas mesmo assim, vamos cair em campo para tentar identificar os indivíduos".

'Landinho' tinha passagem na Polícia pelo crimes de receptação. A Polícia não soube informar se o adolescente já tinha cometido algum ato infracional.

Forró do Capacete viraliza nas redes sociais após incidente com Dedim Gouveia

Após a suposta agressão do cantor e compositor Dedim Gouveia a um sanfoneiro de sua banda, durante um show na véspera do Natal, um vídeo gravado no início desse ano, em um bar no Conjunto Esperança, em Fortaleza, viralizou na web. Nele, músicos executam a música “Forró do Capacete”. A informação é do O Povo.

Segundo Yan Sidarta, vários músicos de forró frequentam o bar. “Na época, o sucesso era a música do Junior Viana e houve um acidente com um rapaz sem capacete. Então cantamos a música”, relatou. Todos usavam capacete em tom de brincadeira.

Conforme o músico que se denomina Yan “Magnata”, o vídeo repercutiu somente após o incidente com o Dedim. O sucesso é tanto que ele já diz que, se houver procura por contratação para shows, o grupo “Forró do Capacete” deve seguir a carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário