Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Em tom de piada, Falcão critica Pabllo Vittar: 'canta mais ruim do que eu'

O humorista e cantor Falcãcausou burburinho nesta terça-feira (20), quando utilizou seu perfil oficial no Instagram para fazer piada com Pabllo Vittar, que vem fazendo sucesso no cenário nacional e possui milhões de seguidores nas redes sociais. Em uma postagem com a foto da drag queen, o cearense alfinetou a qualidade vocal da cantora e 'agradeceu' por ela cantar pior do que ele.
"Finalmente aparece na gloriosa MPB, depois de tanto tempo, uma criatura pra cantar mais ruim (sic) do que eu. Parabéns obrigado de nada", escreveu Falcão. A piada recebeu diversos comentários de internautas, que elogiaram e criticaram a postura do humorista. Até a manhã desta quarta-feira (20), mais de 1,1 mil pessoas já haviam se manifestado.
"O cara só falou a verdade. As letras das músicas são até legais, mas a voz é um horror", disse um internauta. "Não tem nada para fazer da vida e fica falando mal das pessoas", rebateu outro. Até o momento, Pabllo Vittar não se manifestou sobre o caso. Em seu perfil oficial no Instagram, que tem mais de 5,7 milhões de seguidores, alguns fãs já cobraram uma resposta.
Fonte: Diário do Nordeste

MENINA DE 12 ANOS MORRE ELETROCUTADA EM ÁRVORE DE NATAL

                                        Estudante morreu eletrocutada na noite do domingo 
                                         (17) (Foto: Reprodução/Facebook)

A estudante Iris Claudiene Braga, 12 anos, morreu eletrocutada na noite de domingo na casa da avó no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina. O avô José Humberto Braga disse que a menina tocou o dedo mindinho na parte de metal do conector do pisca-pisca ao ligar o enfeite na tomada.

"Ontem por volta das 19h estava na casa da avó materna e quando a avó saiu da sala, ouviu um grito breve da menina e quando chegou já estava no chão desmaiada. Ela está com um ferimento visível no dedo mindinho da mão esquerda, que tocou no metal quando ela foi colocar o pisca-pisca na tomada. Não era fio desencapado", relatou o avô.

“Ela era uma menina muito querida por todos, estamos muito abalados”, declarou a diretora da escola onde ela estudava, Francisca Viana.

Estudante morreu eletrocutada na noite do domingo (17) (Foto: Reprodução/Facebook)

O avô contou que em menos de 15 minutos levaram a menina ao hospital, mas ela não resistiu. Os médicos, segundo a família, informaram que ela já chegou morta ao hospital. O Instituto Médico Legal (IML) informou que a menina morreu vítima de um choque elétrico.

“A perícia inicial confirmou que a causa da morte foi o choque elétrico, mas apenas uma perícia de local do incidente pode determinar exatamente como esse choque aconteceu”, explicou o diretor do IML, André Biondi.

A perícia ainda não confirmou se o pisca-pisca da árvore de Natal estava com algum fio desencapado ou se a menina foi mesmo eletrocutada ao conectar o enfeite na tomada.

O corpo da adolescente está sendo velado em sua casa, no mesmo bairro onde o acidente aconteceu. Na Unidade Escolar Pequena Rubim, onde ela estudava, as aulas foram canceladas nesta segunda-feira (18).



Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário