Web Radio Cultura Crato

domingo, 17 de dezembro de 2017

Acidente envolvendo ônibus com estudantes deixa dois mortos esta madrugada


Claudiano Nobre e Vitor morreram após se chocarem contra um ônibus (Foto: Reprodução/Redes sociais)

 

Duas mortes violentas foi o saldo dos acidentes de trânsito registrados durante o fim de semana na região. Uma colisão grave envolvendo um ônibus com estudantes e uma motocicleta, na CE que liga os municípios de Crato e Farias Brito, vitimou duas pessoas.

Os jovens Claudiano Nobre, que morava no Sítio Contendas e outro conhecido como Vitor, residente no Sítio Noturno, se chocaram com o ônibus da empresa Rápido Quixelô, que transportava cerca de 60 estudantes para Iguatu.

De acordo com o motorista do ônibus, Abílio Alves Neto, a motocicleta cruzou a pista e, por estar de noite, a visibilidade estava baixa e não houve tempo hábil para parar o veículo.

O motorista não se evadiu do local e prestou depoimento à Polícia Civil para maiores esclarecimentos.

Por Felipe Azevedo/Agência Miséria

Festa de aniversário acaba com dois mortos a bala



Por volta das 21:30 desta sexta-feira (15), na rua do Cruzeiro, no bairro Cocobó, em Iguatu, uma festa de aniversário acabou com dois mortos. Dois individuos ocupantes de uma moto bros de cor vermelha, com revólveres, invadiram a festa e abriram fogo contra duas pessoas. Morreram na hora, Francisco Anderson Batista de Oliveira, de 23 anos, alvejado com dois tiros nas costas, um no tórax e um no braço esquerdo. O gari Vanderson Rayuri Alexandre do Nascimento, de 20 anos, foi executado com um tiro na cabeça, um nas costas e outro no braço esquerdo.

Os matadores fugiram. A delegacia regional de polícia civil de Iguatu investiga as mortes de Francisco Anderson e Vanderson Rayuri. Os corpos foram encaminhados para serem necropsiados na Pefoce. Testemunhas arroladas serão ouvidas nas próximas horas na delegacia.

Com informações do correspondente Richard Lopes
(Foto: Richard Lopes)Por Agência Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário