Web Radio Cultura Crato

domingo, 17 de dezembro de 2017

Mulher com barriga gigante pede ajuda e vídeo abala o Brasil. VEJA VÍDEO!


Foto: Reprodução
É necessário procurar uma ajuda médica para qualquer tipo de sintoma aparente, afinal com saúde não se brinca, a mulher aparenta estar precisando com urgência de um apoio de profissionais da saúde e de tratamentos.
O pedido de ajuda tem comovido vários internautas, o vídeo foi divulgado na internet e está repercutindo nas redes sociais, as imagens chegam a chocar os olhos de quem vê. No vídeo aparece um casal, no qual uma mulher se encontra em um estado de saúde precário, pedindo por ajuda, suas necessidades são para realizar uma consulta com um médico para iniciar um tratamento de sua doença.

Segundo relatos da mulher, ela já foi para um atendimento médico, porém ainda não conseguiram descobrir qual era o seu problema, o vídeo estava sendo gravado por uma terceira pessoa no qual afirma a condição de sua saúde.

A pessoa que está pedindo ajuda não aparenta ser uma senhora, no entanto, suas condições mostram que ela sofreu com algumas modificações com o passar do tempo, vive em um local muito humilde, e se encontra com uma enorme barriga, segundo ela, se sente sufocada pelo tamanho que estava.


 
A mulher realiza procedimento de retirada de liquido toda semana, no entanto, ela enche novamente e não consegue descobrir o que de fato se trata sua doença, a mulher encontra-se extremamente magra com sua barriga iluminando de tão cheia que está, e continua afirmando que já realizou um procedimento no qual tirou cerca de seis litros de liquido de uma só vez.


 Os problemas de saúde podem ser os mais diversos, esses podem realizar o inchaço da barriga, algumas pessoas possuem um tipo de câncer no qual causa diversos sintomas, como a fadiga, dificuldade para se alimentar, a perca de peso repentina e etc. outro tipo de doença que também pode causar esse problema é o câncer de ovário em que ocorre com as mulheres, por tanto além do inchaço, provoca dores.

É necessário procurar uma ajuda médica para qualquer tipo de sintoma aparente, afinal com saúde não se brinca, a mulher aparenta estar precisando com urgência de um apoio de profissionais da saúde e de tratamentos. 

Veja vídeo


Virgulistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário