Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Homem e encontrado morto mas 386 que liga Farias Brito a cidade do Crato


Na tarde desta terça dia 26/12 na CE-386 entre as cidades de Farias Brito e Crato foi encontrado o corpo de um homem mais precisamente na curva da Serra Talhada, próximo ao Dom Quintino. De imediato a PM de Farias Brito Foi acionada para o local e chegando lá constatou que era um homem de meia idade que aparentemente tinha sofrido um acidente de motocicleta, pois foi encontrado próximo ao corpo da vitima uma motocicleta de cor vermelha que pertencia a vítima. Até o fechamento desta matéria e com informações das redes sociais o homem foi identificado por “Niltão” irmão de Piroqueta e morava no Distrito de om Quintino. Sua Família mora no sítio contendas município de Farias Brito. Segundo relatos a vítima saiu de casa desde o domingo. O corpo foi encaminhado para o IML para procedimentos cabíveis. Via:Farias Brito Notícias Postado por Blog do Gesso

MP diz que investigará imagens de churrasco em presídio de Santa Cruz do Sul

Fotos de churrasco dentro de presídio de Santa Cruz do Sul ganharam as redes sociais (Foto: Reprodução/RBS TV)
Fotos de churrasco dentro de presídio de Santa Cruz do Sul ganharam as redes sociais

O Ministério Público do Rio Grande do Sul afirma que vai investigar a realização de um churrasco de comemoração do Natal no Presídio Regional de Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo, interior do Rio Grande do Sul. Imagens compartilhadas em redes sociais desde domingo (24) mostram detentos assando carne, em grande quantidade, em churrasqueiras improvisadas no pátio da penitenciária.
A delegacia penitenciário da 8ª Região, confirmou que foi realizado o churrasco em uma das galerias da penitenciária. Eventos desse tipo são permitidos pela Lei de Execuções Penais (LEP), sob algumas condições, que – segundo garante – foram observadas pela administração da casa prisional.

Ministério Público quer saber como fotos foram tiradas, uma vez que é proibida a entrada de celulares dentro de presídios (Foto: Reprodução/RBS TV)
Ministério Público quer saber como fotos foram tiradas, uma vez que é proibida a entrada de celulares dentro de presídios

"Foi autorizada pela casa prisional a entrada de carne e refrigerantes. Esses itens já são autorizados, mas, nesse dia, para fins de comemoração com familiares, se autorizou uma quantidade um pouco maior. A casa prisional cedeu alguns tijolos. Antes disso, os familiares consultaram a casa, que analisou as condições de segurança. O presídio forneceu alguns tijolos para a churrasqueira, os espetos e uma faca. Claro que tudo analisado em âmbito de segurança".
Cerca de 100 detentos, além dos familiares, participaram da confraternização, e não havia bebidas alcoólicas.
Festas assim são comuns em presídios. "Isso acontece em praticamente qualquer penitenciária do estado e do país. A LEP autoriza".
A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) observou que as imagens divulgadas mostram que havia um celular dentro da penitenciária. Para o Ministério Público, ainda há dúvidas sobre quem financiou o churrasco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário