Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Mulher é executada com cinco tiros em Nova Russas, no CE


Nesta quarta-feira, 20 de dezembro. por volta das 20h, na Rua Cornélio Rosa- Bairro Jovinão e a vítima foi Josilda Sales Gomes - 20 anos, filha de Antônio Gomes Sobrinho e Maria das Graças Sales, Natural de Nova Russas, solteira, desocupada, residente à Rua Francisco Lopes bairro Alto da Boa Vista.

A mesma sofreu 5 tiros na região do tórax e ombro. Ela estava sendo transferida para Santa Casa de Sobral e no trajeto veio a óbito.

Detalhe

Antes de morrer, a vítima relatou nomes dos autores e um deles acabou sendo localizado e preso Marcos André Alves de Souza, vulgo Marquim, 21 anos, Natural de Nova Russas, amasiado,lavador de carros,Residente a Rua Chagas Mourão 7232 Sagrado Coração. Ele foi preso na própria residência.

O outro acusado não foi localizado: Antônio André Gomes Rodrigues, vulgo louro, natural de Nova Russas, Residente em Mulungu, Zona Rural daquele município.

A motivação do crime seria porque a sogra do marquim é companheira de um preso de nome É, que está preso na cadeia Crateús e a vítima teria um relacionamento com Rogério, inclusive teria vindo a cidade Crateús visitar Rogério, daí, marquinhos não gostou e em companhia do André( Louro) os dois acabaram praticando o crime.

A prisão foi efetuada pela viatura 7232 soldados Araújo, R Andrade e F Gomes e a VTR 7082 tenente Erivaldo, Sargento Santana, Thiago SOUZA.

O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús onde foi autuado em flagrante.

Ele nega envolvimento no crime.

Fonte: Tony Sales

Câmara suspende pagamento de salários e benefícios a Maluf


A Diretoria-Geral da Câmara dos Deputados determinou a suspensão do pagamento dos salários e benefícios ao deputado Paulo Maluf (PP-SP). As informações são da assessoria de imprensa da presidência da Câmara, publicadas pelo G1.

Com a decisão, o gabinete deixa de existir, os funcionários são exonerados e o deputado não receberá mais salário e benefícios como auxílio-moradia e cota parlamentar.
Maluf foi condenado em maio pelo STF por lavagem de dinheiro e, na última terça-feira, o ministro Luiz Edson Fachin rejeitou um recurso do deputado, determinando o início “imediato” da pena de 7 anos, 9 meses e 10 dias de prisão, além da perda do mandato.

No dia seguinte após a decisão de Fachin, Maluf se entregou à Polícia Federal em São Paulo. Ele deve ser transferido nesta sexta-feira para o presídio da Papuda, em Brasília.

Na noite desta quinta-feira, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, negou pedido da defesa para suspender a prisão de Paulo Maluf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário