Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Homem é executado com 6 tiros na Vila São Bento em Crato.

Um homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira em Crato-Ce, mais precisamente na Avenida que dá acesso a Vila São Bento naquele município.O homem identificado posteriormente por Evanildo Garcia Macedo, estava trafegando em sua bicicleta quando foi surpreendido por dois homens que conduziam uma motocicleta, no qual efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, sendo um total de seis tiros por um revólver calibre 38.O mesmo havia se mudado para o Estado da Bahia e fazia poucos dias que havia voltado a residir na região. Evanildo já respondia por envolvimento com drogas.A polícia foi acionada e chegou rapidamente ao local, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Pericia Forense de Juazeiro do Norte-CE.
Por News Cariri




Outro homem morre em troca de tiros com a Polícia na zona rural de Milhã

Um novo tiroteio na zona rural de Milhã terminou na morte de mais um homem, a megaoperação da PM busca membro do bando que atacou a Cadeia de Milhã na terça-feira (12). inofrmação é do Portal DM.Net.

A informação inicial é de que o tiroteio ocorreu na região do sitio Amanajú, e resultou na morte de um homem identificado de início apenas como Jardel.

O corpo foi recolhido pela própria polícia ao Hospital de Milhã. Policiais isolaram a entrada da unidade médica e não permitiram a entrada de ninguém, só de parentes da vítima.

A ação da polícia segue pela zona rural com apoio do Helicóptero e de cães farejadores.

Homem acorrenta carro a poste para evitar furto em Fortaleza

Foto: (TV Verdes Mares/Reprodução)

Um homem acorrentou o carro em um poste para evitar que o veículo fosse furtado no Bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza. O proprietário disse que resolveu prender o carro porque não tem garagem em casa. A informação é do G1 Ceará.

Ele contou que o carro não tem seguro e precisa deixar o automóvel na rua. O motorista acredita que a tranca feita com corrente e cadeado tem afastado os assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário