Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

BPRaio desarticula quadrilha de roubo de veículos em Juazeiro do Norte

Juazeiro do Norte. O BPRaio prendeu, na manhã de ontem (12), dois homens envolvidos em roubos de veículos e tráfico de drogas. A equipe recebeu a informação que um indivíduo,estava com motocicletas roubadas guardadas na residência, localizada na Rua Modesto Costa, no bairro Betolândia. A informação é do Diário do Nordeste.



Ao chegarem no local da denúncia, os suspeitos tentaram fugir, pulando muros, mas o cerco dos policiais conseguiu deter dois deles. Um menor de idade.
No local, foram encontrados três motocicletas roubadas e, aproximadamente, 1,1kg de maconha, além de duas balanças de precisão e várias embalagens para comercialização da droga. Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte (20ª Região), onde foram autuados por roubo, receptação e tráfico de drogas.

De acordo com o Comandante do Raio, Tenente Regis Leite, as motos iriam ser distribuídas para outras cidades. Por isso, destacou a denúncia feita em tempo de desarticular a quadrilha. “A população é muito importante. A polícia trabalha em conjunto e a Segurança Pública é dever de todos”, afirma.

Outra quadrilha

Na última quinta-feira (07), o BPRaio já havia desarticulado outra quadrilha e recuperado dois carros roubados. Após a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) repassar que um assalto estava em andamento, em Juazeiro do Norte, os policiais localizaram quatro suspeitos na Avenida Padre Cícero, no Crato. Com os acusados, foram encontrados um veículo Space Fox vermelho e um Celta Verde, roubado poucos dias antes no mesmo Município. Além disso, com o grupo foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário