Polícia Civil de Augusto Corrêa apura as circunstâncias da morte de Beatriz Costa Diniz, vítima de descarga elétrica causada por celular ligado à tomada na zona rural do Jutaí
Celular explodiu com as oscilações de energia em Augusto Corrêa, no PA
A Polícia Civil investiga a morte de uma adolescente que sofreu uma descarga elétrica por meio de um celular conectado à tomada, na última quinta-feira (15), na comunidade do Jutaí, zona rural de Augusto Corrêa, nordeste do Pará. A vítima foi identificada como Beatriz Costa Diniz, de 15 anos.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Augusto Corrêa, o incidente aconteceu entre 22h e 23h do dia 15 de janeiro, e o pai da jovem foi quem a encontrou ferida dentro de casa.
A jovem foi levada da comunidade do Jutaí até um hospital no centro da cidade, a 30 minutos de distância do local onde a família mora.
Devido à gravidade dos ferimentos, foi providenciado um transporte adequado para levar a vítima até uma unidade de saúde em Bragança.
Posteriormente, Beatriz Costa Diniz foi transferida para o Hospital Metropolitano, na Grande Belém, onde faleceu na segunda-feira (19).
Segundo a concessionária de energia Equatorial Pará, uma equipe técnica foi enviada ao local para verificar relatos de oscilação na rede que abastece a área e não identificou registros de interrupções no sistema nos últimos 30 dias na região.
A Polícia Civil informou que a ocorrência é investigada pela delegacia de Augusto Corrêa como morte acidental.
AtlasIntel - Lula lidera corrida presidencial de 2026,
A pesquisa ouviu 5.418 pessoas, por meio de questionários aplicados pela internet, entre os dias 15 e 20 de janeiro de 2026
A primeira pesquisa do instituto AtlasIntel sobre a disputa presidencial de 2026, divulgada nesta quarta-feira (21), mostra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na liderança, com 48,8% das intenções de voto.
De acordo com a pesquisa, em segundo lugar, aparece o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que alcança 35%, consolidando-se como o principal nome da direita nos cenários em que foi testado.
O levantamento indica que Flávio supera ou aparece à frente de outros pré-candidatos do campo conservador, como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e reduziu a vantagem de Lula em um eventual segundo turno.
O avanço ocorre em relação à pesquisa anterior, de dezembro, quando o senador havia sido oficialmente apontado pelo pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, como seu herdeiro político. Bolsonaro cumpre pena de 27 anos de prisão por tentativa de golpe de Estado no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília.
No cenário sem Tarcísio, Flávio subiu de 29,3% para 35%, enquanto Lula manteve estabilidade, oscilando de 48,1% para 48,8%, dentro da margem de erro. Em terceiro lugar surge o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), com 4,3%, em empate técnico com outros nomes: Renan Santos (Missão), Ratinho Junior (PSD), Romeu Zema (Novo) e Aldo Rebelo (DC). Os indecisos somam 0,4%, e 1,5% afirmam que votarão em branco ou anularão o voto.
A pesquisa ouviu 5.418 pessoas, por meio de questionários aplicados pela internet, entre os dias 15 e 20 de janeiro de 2026. A margem de erro é de 1 ponto percentual, com 95% de nível de confiança. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-02804/2026.
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 55 milhões
![]() |
| Foto Thiago Gadelha |


.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário