Um homicídio à bala foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (15) em Juazeiro. Por volta das 13 horas desta quinta-feira o jovem Cícero Alex Oliveira da Silva, de 29 anos, que residia na Avenida José Sobreira da Cruz no centro de Missão Velha, foi morto a tiros. O crime aconteceu na Rua Francisco Domingos da Silva (Frei Damião), onde a vítima, que usava muletas, estava sentada numa cadeira. Ele foi alvejado por vários disparos efetuados por dois homens que fugiram numa moto e não respondia procedimentos criminais.
Este foi o oitavo homicídio deste ano em Juazeiro ou uma média de quatro por semana. O último tinha ocorrido segunda-feira quando o carroceiro Marcelo dos Santos Silva, de 40 anos, que residia no bairro Professora Gely de Sá Barreto, foi morto com um tiro na porta de casa num provável erro de execução. Supostamente, o homem marcado para morrer seria o seu enteado de 16 anos que se desentendera com um comparsa apelidado por “Bill” após o roubo de uma moto e já o vinha ameaçando.
Bolsonaro será transferido para Papudinha após decisão de Moraes

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) será transferido da Superintendência da Polícia Federal, no Distrito Federal, para o 19º Batalhão da Polícia Militar do DF, conhecido como Papudinha, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
A unidade fica no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. Bolsonaro ficará alojado em uma sala de Estado-Maior. Segundo o STF, o espaço destinado ao ex-presidente é o mesmo onde o ex-ministro Anderson Torres cumpre pena.
Na decisão, Moraes autorizou que Bolsonaro tenha assistência médica integral, 24 horas por dia, com médicos particulares previamente cadastrados, sem necessidade de comunicação prévia ao Supremo. Também foi autorizado o deslocamento imediato do ex-presidente para hospitais em caso de urgência, com comunicação obrigatória ao STF.
Bolsonaro poderá realizar sessões de fisioterapia nos dias e horários indicados pelos médicos. A decisão prevê ainda o fornecimento diário de alimentação especial, cabendo à defesa informar o nome da pessoa responsável pela entrega das refeições.

Nenhum comentário:
Postar um comentário