Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 9 de janeiro de 2026

OPERAÇÃO - Quatro criminosos e um policial militar são mortos durante confronto no Ceará

O agente de segurança foi identificado como o cabo PM Mateus de Sá Correia, de 41 anos.

Um policial militar morreu durante uma operação realizada nesta quinta-feira (8) no município de Tianguá, no Interior do Ceará. A ocorrência também resultou na morte de quatro criminosos, que, segundo as autoridades, reagiram à abordagem policial durante a ação.
A vítima foi identificada como o cabo PM Mateus de Sá Correia, de 41 anos, integrante do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O agente estava na corporação há dez anos e atuava no combate direto à criminalidade.
De acordo com as informações, os quatro suspeitos mortos teriam reagido à ação policial. Dois deles chegaram a ser socorridos e morreram no hospital, um morreu ainda no local da troca de tiros e outro faleceu durante a fuga.
A Polícia Militar do Ceará informou o falecimento do Cabo PM Mateus de Sá Correia, de 41 anos, nesta quinta-feira (8), após ser atingido por disparo de arma de fogo durante troca de tiros com criminosos em Tianguá. No confronto, quatro suspeitos também morreram, três deles no local ou em hospitais e um quarto após fugir e ser localizado em área de mata; cinco armas de fogo foram apreendidas e um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica. O grupo ainda não foi identificado, e a ocorrência está sendo apresentada em distrito policial para as providências cabíveis.

Empresária morta após pilar desabar sobre ela foi sepultada no Ceará

.Foto Instagram/ Reprodução
A empresária Thayze Moreira Rodrigues, de 42 anos, morta atingida por um pilar enquanto estava deitada em uma rede em um imóvel na cidade de Paracuru, no litoral do Ceará, foi sepultada nesta quarta-feira (7), às 16 horas em uma cerimônia reservada para a família e amigos na cidade cearense

A vítima morava em Rondonópolis (MT) e estava no Ceará a passeio hospedada em uma chácara que pertence a sua mãe. Thayze era proprietária da Vidraçaria Araçatuba, que funciona há 35 anos, e deixa uma filha.

Alex Rodrigues, irmão de Thayze, confirmou ao g1 que o sepultamento ocorreu na cidade de Paracuru, onde o avô dos irmãos já havia sido enterrado. "A família da nossa mãe é daqui de Paracuru. Iríamos fazer a cremação, mas por possível demora de uns 30 dias optamos por fazer o enterro", comentou Alex.

Não houve velório e o momento de despedida teve a presença de um pastor, familiares e amigos

Com informações do G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário