Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 12 de janeiro de 2026

Homem morto a tiros em Crato e mais dois atentados à bala e faca no município

 

O homicídio à bala neste domingo em Crato foi o segundo do ano no município onde mais duas pessoas foram vítimas de atentados neste fim de semana
Demontier Tenório   site miséria

Lucas Carlos foi socorrido ao Hospital São Camilo de Crato onde morreu.
Um homicídio à bala na noite deste domingo (11) em Crato foi o segundo do ano no município onde mais duas pessoas foram vítimas de atentados neste fim de semana. Por volta das 22 horas o instalador Lucas Carlos Garcia da Silva, de 28 anos, o “Luquinha” que residia na Rua Mãe Rainha (Bairro Vila Alta) foi baleado numa lanchonete na Avenida Tomás Osterne de Alencar naquele bairro e morreu no Hospital São Camilo. Segundo a polícia, o acusado fugiu num caminhão Mercedes de cor branca tipo baú e Lucas respondeu por tráfico de drogas, além de desacato e resistência quando importunava familiares.

No mesmo horário, porém na sexta-feira houve uma lesão corporal à bala no bairro Seminário em Crato. A vítima de iniciais Y. K. A. B., de 16 anos, foi socorrida ao Hospital São Camilo. Segundo a polícia, o adolescente foi atingido com um tiro de raspão no abdômen e o seu quadro clínico é satisfatório. Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) diligenciaram, mas ninguém foi preso.

Já às 22h30min deste domingo, na Rua Coronel Luiz Teixeira (Bairro Seminário) em Crato, o jovem Djalma Bento da Silva, de 29 anos, foi lesionado com uma facada na região do abdômen e socorrido pelo SAMU ao São Camilo. No local, policiais militares se depararam com o acusado José Virgílio Moreira da Costa que foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato para os devidos procedimentos.

Homem estvpra e mata jovem autista e é metralhado pelo “tribunal do crime”

Um homem ainda não identificado, apontado como o principal suspeito de estuprar e matar a jovem autista Juliana, foi capturado e morto por integrantes do chamado “tribunal do crime” em Manaus, capital do Amazonas.

A execução ocorreu neste domingo (10), no Conjunto Riacho Doce, bairro Cidade Nova, na zona Norte da cidade.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o suspeito sendo interrogado por criminosos e confessando o crime momentos antes de ser metralhado em plena via pública.

As imagens, de extrema violência, passaram a circular amplamente na internet e provocaram grande repercussão.

O corpo do homem foi encontrado em uma calçada da região, após ser fuzilado por diversos disparos, segundo relatos de moradores. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local o suspeito já estava morto.

O caso ocorreu um dia após o corpo de Juliana ser localizado em um terreno baldio em outro bairro da zona Norte de Manaus. A jovem apresentava sinais de violência extrema, o que gerou forte comoção e revolta na população.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que investiga tanto o feminicídio da jovem quanto a execução do suspeito.

As autoridades buscam esclarecer a identidade do homem, quem participou do linchamento e como os criminosos chegaram até ele.

A polícia reforça que informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelos canais oficiais de denúncia.

Fonte: Folha do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário