Três atentados à bala no município de Crato e outro a pedradas em Barbalha foram registrados no plantão policial desta quarta-feira. Por volta das 17 horas na Rodovia Pinto Madeira (Bairro Vila Lobo) em Crato o jovem Emerson Macedo de Oliveira, de 27 anos, foi baleado de raspão na nuca e no ombro esquerdo. Ele não responde crimes e disse aos PMs que conversava com amigos numa calçada próxima à sua casa quando dois homens numa moto Yamaha de cor roxa se aproximaram atirando.
No mesmo horário, porém na Rua São Francisco (Bairro do Gesso) em Crato, esteve outra patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) por conta de dupla lesão à bala contra dois menores de 15 anos também socorridos ao Hospital São Camilo. Eles estavam na calçada quando dois homens numa moto de cor cinza passaram atirando. Um deles foi atingido no abdômen e submetido a uma drenagem torácica e o outro de raspão no braço direito, sendo medicado e liberado.
BARBALHA – Já no período da noite, porém na Rua 14 de Maio perto da Igreja Matriz no centro de Barbalha, policiais militares atenderam ocorrência de lesão corporal a pedrada. Vítima e acusado estavam no local e o primeiro socorrido pelo SAMU ao Hospital Santo Antônio. Ele apresentava um ferimento na cabeça causado pela pedrada e esteve inconsciente no primeiro momento. Já o acusado foi trazido à Delegacia de Juazeiro para os procedimentos. Nossa reportagem não conseguiu as identificações.
Mulher presa por violência doméstica morre em cela de delegacia
Homem mata o próprio pai, madrasta, irmãs e sobrinho em Minas Gerais
Vítimas foram mortas a facadas - Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira
Um homem de 42 anos foi preso após matar o próprio pai, a madrasta, duas irmãs e o sobrinho de 5 anos, na manhã desta quarta-feira (7), em Juiz de Fora, no interior mineiro.
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas foram mortas a facadas em um conjunto de casas onde moravam juntas no mesmo terreno, e encontradas por um parente. São elas:
Pai, de 74 anos, pastor de igreja aposentado, em tratamento contra câncer de próstata
Madrasta, de 63 anos
Irmãs, de 44 e 47 anos
Sobrinho, de 5 anos
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encontrou as três mulheres, um homem e uma criança já sem vida. Os nomes da vítima e do homem não foram divulgados pela PM.
Homem foi preso e confessou o crime - O autor do crime foi preso no apartamento onde mora, e confessou. Ele limpava roupas de sangue no momento da abordagem.
Ainda de acordo com a PM, o homem tem transtorno mental.


Nenhum comentário:
Postar um comentário