Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 20 de janeiro de 2026

Mais dois homens morrem após acidentes de trânsito em Crato e Barro

 

Duas vítimas de acidentes de trânsito morreram quase no mesmo horário em hospitais do Cariri na tarde desta segunda-feira
Demontier Tenório  https://www.miseria.com.br/  

Idoso cratense morreu no HRC em Juazeiro.

Duas vítimas de acidentes de trânsito morreram quase no mesmo horário em hospitais do Cariri na tarde desta segunda-feira. Por volta das 13 horas o aposentado Alvino Ferreira de Araújo, de 75 anos, faleceu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC). Ele residia na Rua do Recreio (Bairro Independência) em Crato e, na manhã do último dia 15 de dezembro, se envolveu num acidente quando trafegava pela Rua Monsenhor Tavares no bairro Ato da Penha naquele município.

Praticamente no mesmo horário outro homem morreu, mas no Hospital de Barro. Foi o agricultor João da Costa de Sousa, que faria 45 anos no próximo dia 29 de janeiro e residia no Sítio São Sebastião (Distrito de Cuncas) na zona rural de Barro. Cerca de uma hora antes, ele se envolveu num acidente com moto quando trafegava pela Rua do Santuário naquele município. Com profundo corte na traqueia, perdeu bastante sangue e não resistiu.

Mulher morre ao levar choque enquanto lavava varanda de casa


Uma mulher de 39 anos, identificada como Nayane Alves Araújo, morreu após sofrer um choque elétrico enquanto lavava a varanda da casa onde morava, em Anápolis, a cerca de 55 quilômetros de Goiânia. O acidente aconteceu no sábado (17/1), no Residencial Aldeia dos Sonhos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Nayane realizava a limpeza da sacada do imóvel quando encostou um rodo de alumínio em um fio de alta tensão que passa próximo à residência. Com o contato, ela recebeu uma forte descarga elétrica e caiu imediatamente.


Tentativa de reanimação

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro à vítima. No local, os profissionais realizaram manobras de ressuscitação, mas Nayane não resistiu. O óbito foi constatado ainda na residência.
Investigação

A Polícia Civil investiga o caso. Perícias foram solicitadas e os investigadores aguardam o resultado dos laudos técnicos para esclarecer as circunstâncias do acidente e verificar se havia irregularidades na instalação elétrica ou na proximidade da rede de alta tensão com o imóvel.

Via portal Tupiniquim

Nenhum comentário:

Postar um comentário