Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 8 de janeiro de 2026

PMCE resgata cães durante incêndio em residência no Centro do Crato

 

PMCE resgata três cães em residência em chamas no muncípio do Crato

Os policiais também auxiliaram, junto a moradores, no combate inicial ao incêndio até a chegada do Corpo de Bombeiros.
Nathalie Fernandes   site miséria

Por meio da Polícia Montada (RPMont) | Foto: PMCE

Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Regimento de Polícia Montada (RPMont), prestou apoio a uma ocorrência de incêndio registrada na tarde da terça-feira (6), no Centro do município do Crato. A ação resultou no resgate de três cães que estavam em risco dentro de um imóvel atingido pelas chamas.

A equipe do 3º Pelotão do 2º Esquadrão do RPMont havia deixado a Delegacia Regional do Crato após um procedimento, quando foi acionada por um subinspetor da Guarda Civil Municipal para atender a ocorrência em uma residência localizada na Rua José Marrocos. Os policiais se deslocaram imediatamente ao local e comunicaram o fato à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), solicitando o acionamento do Corpo de Bombeiros.

No local, os militares foram informados da possibilidade de haver pessoas e animais no interior do imóvel. Diante do risco, a equipe realizou o arrombamento da porta para averiguação e socorro. Durante a ação, três cães foram encontrados e resgatados. Os policiais também auxiliaram, junto a moradores, no combate inicial ao incêndio até a chegada do Corpo de Bombeiros.

A ocorrência contou ainda com o apoio de uma equipe da Força Tática do Crato. O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará assumiu o controle da situação e realizou o combate definitivo às chamas. Durante a ação, um policial militar apresentou desconforto respiratório após inalar fumaça e foi encaminhado ao hospital para atendimento médico, sem gravidade.

Menor de 16 anos foi morto a tiros em Juazeiro na madrugada desta quinta-feira


Após seis dias sem homicídios em Juazeiro do Norte, um adolescente foi assassinado na madrugada de hoje
Demontier Tenório site miséria  

Foto da primeira identidade de David.

Seis dias depois e novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das três horas da madrugada desta quinta-feira (08) o flanelinha David Leonardo dos Santos Moura, de 16 anos, que residia na Rua Nossa Senhora de Lourdes (Franciscanos), foi morto a tiros. O crime aconteceu na Rua Formosa (Pio XII), onde estiveram policiais militares atendendo a ocorrência e não obtiveram informações sobre a autoria.

Este foi o quarto homicídio do ano em Juazeiro em cujo município 95 pessoas foram assassinadas no decorrer do ano passado. Os últimos deste ano tinham acontecido sexta-feira (02) quando o podador de árvores Cícero Alexsandro Costa de Souza, de 35 anos, foi morto a tiros em frente à Câmara Municipal no bairro José Geraldo da Cruz e Erinaldo Gonçalves Pereira, de 50 anos, o “Naldo Gambá” na calçada de sua casa no Frei Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário