Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 5 de agosto de 2025

Homem suspeito de matar companheira a facadas é linchado e queimado vivo em delegacia do Amazonas

 

Foto Reprodução/
Após matar a companheira e esfaquear a filha dela, o homem identificado pela Polícia Civil como José Andrei de Matos Rodrigues, 36, morreu ao ser linchado e queimado vivo por moradores de Tonantins (AM), no sábado (2). Segundo o g1, a mulher assassinada foi identificada sendo Valdilene da Silva Prestes, 44.

O suspeito foi preso em flagrante horas após o crime. Ao ser levado para a delegacia, uma multidão foi à unidade policial e invadiu o local. O homem, então, foi agredido e queimado vivo pela população.

Para reportagem, a Polícia Civil informou que está adotando as medidas cabíveis para identificar e responsabilizar os envolvidos no crime.

A Polícia Militar também informou que enviou um efetivo do Batalhão de Choque, que permanecerá no município até que a ordem seja restabelecida.

Hospital acionou polícia após o crime

Policiais civis foram acionados pelo hospital da cidade após a jovem esfaqueada — que não teve a identidade divulgada — dar entrada na unidade com ferimentos de arma branca na cabeça.

Ao chegar à residência da vítima, os policiais se depararam com a mãe dela já sem vida, com marcas de facadas na cabeça e sinais de asfixia.

Conforme a polícia, José matou Valdilene teria usado um porrete para agredir a vítima. Em seguida, ele esfaqueou o pescoço da companheira

As forças de segurança iniciaram as investigações e conseguiram identificar e prender em flagrante o suspeito do crime. Segundo a polícia, ele foi localizado em uma área de mata e, em seguida, se entregou.

Com informações do Diário do Nordeste.

Quatro mortes em acidentes de trânsito no Cariri neste final de semana

 

Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, duas mortes aconteceram no sábado, uma no domingo e outra nesta segunda-feira.
Demontier Tenório    https://www.miseria.com.br/

Jefferson morreu num acidente no Juazeiro e Damião em Araripe. (Foto: Reprodução)

Caiu de sete para quatro o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram todas em decorrência de acidentes de trânsito nos municípios de Juazeiro, Antonina do Norte, Araripe e Milagres. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, duas mortes aconteceram no sábado, uma no domingo e outra nesta segunda-feira.

Por volta das 8 horas de sábado o coveiro do Cemitério de Antonina do Norte Egildo Roberto do Nascimento, de 46 anos, faleceu no HRC em Juazeiro. Ele era apelidado por “Puíca” e residia na Rua Nossa Senhora da Paz (Bairro Planalto) naquele município onde se envolveu num acidente com moto. O mesmo terminou socorrido ao hospital local e transferido à Juazeiro, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Cinco horas depois, ainda no sábado, o entregador Jefferson da Silva Borges, de 23 anos, que residia na Rua Capitão Domingos (Limoeiro) foi colhido com sua moto por uma carreta tanque Bitrem e morreu no cruzamento das Avenidas Leão Sampaio e Antonio Correia Celestino (Lagoa Seca) em Juazeiro. Ele ultrapassava a carreta que saía do anel viário derivando pela Avenida Leão Sampaio quando perdeu o equilíbrio e caiu na rodovia sendo atropelado.

Às 15 horas de domingo o agricultor Damião Rodrigues da Costa, de 34 anos, capotou o seu veículo Fiat UNO no Sítio Ladeira (Distrito de Pajeú) em Araripe. Ele residia no Sítio Serra Luiz Pereira naquele município e viajava sozinho após deixar sua companheira em casa quando saiu para abastecer o veículo. Numa estrada vicinal, perdeu o controle de direção e capotou, sendo arremessado do carro e morreu no local.

Finalmente, às três horas da madrugada desta segunda-feira o agricultor Rodrigo de Sousa Dantas, de 41 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia no Sítio São Tomé na zona rural de Milagres e seguia para casa na noite de sábado (02) quando teve sua bicicleta colhida por uma moto. O mesmo foi socorrido, não resistiu a gravidade dos ferimentos e a família autorizou a doação das córneas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário