Homicídio, morte acidental ou até suicídio
O mistério em torno da morte de um casal que havia desaparecido na noite do último domingo (10), mobiliza as autoridades e intriga a população de São José, na Grande Florianópolis. Jeferson Luiz Sagaz, policial militar de 37 anos, e a empresária Ana Carolina Silva, também de 37 anos, foram encontrados sem vida na madrugada de terça-feira (12), na banheira de uma suíte de motel no bairro Forquilhinha.
Eles haviam saído juntos na noite de domingo após participarem de um evento familiar e não deram mais notícias, o que gerou preocupação entre parentes, vizinhos e amigos.
A Polícia Civil de Santa Catarina investiga as circunstâncias das mortes e não descarta nenhuma hipótese: homicídio, morte acidental ou até suicídio. Funcionários do motel acionaram a polícia ao perceberem que o casal não respondia às tentativas de contato.
Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheram amostras no local e realizaram exames para identificar eventuais substâncias tóxicas.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), onde a necropsia deve indicar a causa exata da morte. Enquanto aguardam os resultados, familiares e amigos de Jeferson e Ana Carolina vivem a angústia de buscar respostas para um caso marcado por dúvidas, silêncio e muitas perguntas sem solução.
PRF apreende mais de 500 kg de cocaína com destino ao interior do CE
A apreensão foi registrada nesta quarta-feira, em Piripiri, norte do Piauí
O motorista tentou fugir durante a abordagem, mas foi impedido
Um caminhão transportando cerca de 540 quilos de substância análoga ao cloridrato de cocaína foi abordado nesta quarta-feira, 13, durante ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo fazia o trajeto entre Belém (Pará) e Tianguá (Ceará).
Os tabletes de droga foram identificados no meio de caixas vazias em inspeção em Piripiri, norte do Piauí. Na ocasião, o motorista tentou escapar, mas foi contido pelos policiais e confessou ter aceitado R$ 10 mil para o transporte.
O condutor indicou que normalmente é responsável por levar açaí no trajeto. Contudo, recebeu uma proposta para mover a droga até o interior do Ceará e tinha consciência da natureza ilícita do carregamento.
A apreensão ocorreu por volta das 13h20, com a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri, no Piauí.
Apreensão da PRF - Operação na Bahia também localizou 18 kg de maconha
Em outra operação realizada nesta quarta-feira, no posto da PRF em Feira de Santana, Bahia, foram localizados 18 quilos de maconha, 5 quilos de cocaína e 1 quilo de crack em três malas.
Os entorpecentes foram apreendidos em um veículo de transporte de passageiros. A responsável declarou ter saído do Rio de Janeiro com destino à cidade de Delmiro Gouveia, em Alagoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário