Suspeitos foram presos e indiciados por homicídio
Vítima foi morta a facadas por casal
Um casal foi preso suspeito de matar a vizinha, identificada como Clebiana Corrêa da Silva, 41 anos, após ela se recusar a compartilhar a senha do Wi-Fi. O caso aconteceu em Conceição do Araguaia, no Pará, no último domingo (23). Ivane de Silva Sousa e Manoel Edison Flávio da Silva utilizaram uma faca para golpear a vítima.
Ambos foram presos em flagrante. Ivane foi localizada ainda no domingo, enquanto Manoel foi detido, nesta segunda-feira (24), durante operação conjunta da Polícia Militar e da Civil. Ele já estava em uma área próxima da divisa entre Pará e Tocantins.
Os dois foram indiciados pelo crime de homicídio e passarão por audiência de custódia.
DESENTENDIMENTO COM VIZINHA - Em meio às investigações, testemunhas relataram que Clebiana teve um desentendimento com Ivane e Manoel. Outros vizinhos ainda acionaram a Polícia Militar durante o conflito, mas quando os agentes chegaram ao local, a vítima já tinha falecido.
A dupla foi encaminhada à delegacia de Conceição do Araguaia. Em depoimento à polícia, Ivane disse que apenas Manoel desferiu os golpes de faca contra a vizinha.
Governador do Ceará convoca 426 aprovados em concurso da Polícia Militar para curso de formação
Foto Divulgação/SSPDS |
Ceará começa a semana com 2.615 vagas de emprego
Foto Tatiana Fortes/ Governo do Ceará |
Nenhum comentário:
Postar um comentário