Foto Reprodução/ Instagram |
O cantor cearense Matheus Fernandes passou por maus bocados no Arraiá do Povo, em Aracaju (SE), na noite de sexta-feira (22). Ele foi atingido por um celular de um fã no órgão genital.
O cantor parou o show por cerca de dois minutos devido a forte dor que sentiu com o impacto. Após tomar água e respira fundo, ele pegou o microfone e alertou cuidado aos fãs.
"Eu sei que isso é carinho. Eu, de verdade, sinto que isso não é maldade, que isso é carinho. Mas tem que ter cuidado porque pegou num lugar que dói muito", relatou Matheus Fernandes.
Em seguida, ele perdoou o fã e ainda tirou a foto. "Eu te entendo, não se preocupa, eu sei que você não fez por mal, mas tem que tomar cuidado porque pode machucar. Vamos bater, deixa eu bater sua foto".
Em tom de brincadeira, o cantor ainda falou que irá buscar um médico ao sair do show. "Outra coisa, eu vou fazer um espermograma, sair daqui. Se eu ficar goro, a culpa é sua, viu? C****, foi muito encheio. Tamo junto, fica tranquilo".
Matheus Fernandes é um dos nomes da música com grande agenda no período junino. Até o fim de junho, ele realiza 29 apresentações de São João pelo país. O roteiro de apresentações contempla cidades do Amapá, Ceará, Pernambuco, Pará, Minas Gerais, Paraíba, Maranhão, São Paulo Sergipe e Tocantins.
Com informações do Diário do Nordeste.
Jovem morre em acidente com ônibus da cantora Priscilla Sena em Aracaju
Foto BPTran |
Após apresentação de São João da cantora Priscilla Sena em Aracaju (SE), o ônibus da artista se envolveu em um acidente que vitimou um jovem motociclista de 20 anos.
O ônibus e a moto conduzida pela vítima se chocaram em um cruzamento da Zona Sul da capital sergipana na madrugada da sexta-feira (21), quando Priscila e banda deixavam a cidade.
Segundo a polícia, a vítima não tinha habilitação, enquanto o condutor do ônibus era habilitado e não estava embriagado. A assessoria da artista informou em nota que "a banda imediatamente parou o ônibus e realizou assistência com o apoio da polícia e Samu".
"Entendemos que este é um momento muito difícil para todos e estamos comprometidos em oferecer todo o apoio necessário”, segue o texto. A artista cancelou um show que faria na própria sexta-feira (21) no interior de Pernambuco “em respeito aos familiares da vítima”.
O São João de Araripina, município na qual ela se apresentaria, divulgou em nota que “devido ao estado de choque”, Priscila não se sentiu “em condições de realizar sua apresentação".
O Batalhão de Policiamento de Trânsito registrou o acidente e a Polícia Civil irá investigar o caso
Com informações do Diário do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário