Web Radio Cultura Crato

sábado, 15 de junho de 2024

Morador de rua morto a pauladas na praça pública em Crato que atingiu a metade dos homicídios em relação a 2023

 

Cinco dias depois e novo homicídio foi registrado em Crato

Demontier Tenório (Foto: Reprodução)https://www.miseria.com.br/

Crime aconteceu na Praça Alexandre Arraes

Cinco dias depois e novo homicídio foi registrado em Crato. Por volta das duas horas da madrugada deste sábado um morador de rua foi morto a pauladas na cabeça na Praça Alexandre Arraes no centro da cidade. O crime aconteceu perto da Quadra Bicentenário e ali esteve uma ambulância do SAMU, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Até o momento, a vítima foi identificada apenas por “Anderson” e policiais militares também estiveram na praça adotando as providências.

Este foi o segundo homicídio do mês de junho em Crato e o 19º do ano no município ou 50% em relação aos 38 registrados ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 10 de junho quando o corpo da estudante Sabrina Oliveira de Sousa, de 23 anos, conhecida por “Sassá”, foi encontrado num terreno baldio onde seria a Praça da Associação do Barro Branco em Crato. Ela residia na Rua Vereador Paulo Severino do Minha Casa Minha Vida Conjunto Nossa Senhora de Fátima naquele bairro e apresentava perfuração à bala.

Motociclista morre ao tentar fazer ultrapassagem em estrada no interior do Ceará

O motorista foi levado para a delegacia de plantão para prestar depoimento sobre o acidente


O caso aconteceu na saída de Jijoca de Jericoacoara para o município de Granja. Após o ocorrido, ainda era possível ver na pista o carro danificado pelo acidente, além de viaturas da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que foram até o local para averiguar a ocorrência.
O motorista que esteve envolvido no acidente entrou na viatura da Polícia Rodoviária. Conforme informado após o ocorrido, ele foi levado para a delegacia de plantão para prestar depoimento sobre o acidente.

Uma motociclista morreu na CE-085, no interior do Ceará, ao tentar fazer uma ultrapassagem. Cauâni Kathleem Brandão, de 20 anos, estava com uma amiga na garupa e acabou colidindo de frente com um carro no momento da ultrapassagem. Ela morreu no local, enquanto a garupeira teve ferimentos leves e foi levada a um hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário