Moradores da região comentaram que não conheciam o rapaz, que foi encontrado morto
Um homem de cerca de 25 anos, que usava tornozeleira eletrônica, foi morto a tiros em uma residência na Grande Barra do Ceará, em Fortaleza. O caso aconteceu em um imóvel de uma vila na Travessa Cheiro Verde.
As forças de segurança foram acionadas, após a ocorrência, e encontraram o homem baleado dentro da residência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o local, mas quando chegou constatou a morte da vítima.
Após o ocorrido, os agentes permaneceram no local, levantando informações. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
Moradores da região comentaram que não conheciam o rapaz. Há a possibilidade de que ele era um morador novo do local, como também há a hipótese de ele ter ido ao local visitar outra pessoa e acabou executado.
Estudante é morto a tiros após sair da aula no interior do Ceará
Jovem morreu no local e o caso é investigado pela Polícia Civil do Ceará - Vítima tinha 17 anos e seria estudante e atleta na seleção de uma escola nas proximidades
Suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Tianguá
Um estudante de 17 anos de idade foi morto a tiros após sair de uma escola em Tianguá, nesta terça-feira (25). A informação sobre o homicídio foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS). De acordo com fontes policiais, a vítima morreu no local e o policiamento foi acionado. A situação de violência teria atraído curiosos. A Polícia Militar e a Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local. O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da delegacia de Tianguá.
O rapaz seria estudante e atleta na seleção de uma escola nas proximidades. Ainda não há informações preliminares sobre a motivação do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário