Um acidente com danos materiais e outro com vítima fatal neste fim de semana em Barbalha
Um acidente com danos materiais e outro com vítima fatal neste fim de semana em Barbalha. O primeiro foi por volta das 21 horas de sábado quando o motorista de um veículo Corola de cor preta perdeu o controle de direção e bateu destruindo as muretas de proteção da Avenida Leão Sampaio na saída de Barbalha. O acidente aconteceu no trecho sobre o Rio Salamanca e ali esteve uma ambulância do SAMU para socorrer o condutor do veículo que ficou bastante danificado.
Já por volta das 18h30min o estudante Pedro Kauã de Sousa Soares, de 19 anos, morreu na Avenida João Evangelista Sampaio do Sítio Venha Ver na zona rural de Barbalha. Ele residia na Vila São Francisco daquela localidade e pilotava uma moto Honda CG 150 Bros de cor preta quando bateu no paralamas esquerdo de um veículo Chevrolet Onix de cor vermelha, morrendo no local.
Uma equipe do RAIO que patrulhava na área se deparou com o acidente observando que o rapaz adentrou a avenida a partir de uma rua paralela quando houve o acidente. Testemunhas disseram que o rapaz trafegava em alta velocidade quando bateu no carro dirigido por uma mulher que, nesta segunda-feira, está completando 27 anos e mora no bairro Triângulo em Juazeiro. Ela própria acionou o SAMU, mas apenas a constatação do óbito e, depois, se apresentou na delegacia para esclarecer sobre o acidente.
Homem morto a tiros no interior do Ceará respondia por tráfico de drogas
Perto de completar cinco meses sem homicídios em Várzea Alegre, uma pessoa foi assassinada neste sábado naquele município
Diogo foi morto em Várzea Alegre
Perto de completar cinco meses sem homicídios em Várzea Alegre, uma pessoa foi assassinada neste sábado (16), naquele município. Por volta das 3 horas da madrugada deste sábado o jovem Cícero Diogo Bezerra Araújo, de 21 anos, foi morto a tiros. O crime aconteceu no bairro Alto do Tenente naquele município. Policiais militares estiveram no local, mas não obtiveram informações sobre autoria.
Diogo passou a responder, desde 2021, procedimento por porte ilegal de arma de fogo. Após isso, outros dois procedimentos criminais por tráfico de drogas. Um deles no dia 25 de janeiro de 2022 quando terminou indiciado juntamente com Antonio Magno Carlos Silveira. A dupla tinha sido presa por militares do RAIO com 32 trouxinhas de cocaína e sacos para embalar drogas. Magno entregava a droga a Diogo quando este morava na Vila Confiança no bairro Juremal.
Foi o segundo homicídio do 2024 em Várzea Alegre ou a mesma quantidade em relação ao ano passado no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário