No momento do ocorrido, homens armados chegaram à casa da mãe do alvo e abriram fogo contra ele
Roberto Carlos Santana Herculano, um homem de aproximadamente 30 anos de idade, foi morto a tiros no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ocasião que também deixou uma criança ferida por uma bala perdida, no local.
O homem, que era também ex-presidiário, usava tornozeleira eletrônica, com diversas passagens pela polícia. A criança, por sua vez, estava apenas brincando na rua, quando foi surpreendida pelos disparos. No local do crime, após o ocorrido, ainda era possível ver um brinquedo que era usado pelo garoto no momento do ataque. Apesar do susto, a criança foi atingida apenas no dedo mindinho, não correndo maiores riscos.
O homem tinha passagens por crimes como homicídio, desacato e tráfico de drogas, além de uma ocorrência no âmbito da Lei Maria da Penha – a esposa dele foi assassinada no Maranhão. O irmão de Roberto Carlos também morreu nessa região da cidade, cerca de um ano atrás.
No momento do ocorrido, homens armados chegaram à casa da mãe do alvo e abriram fogo contra ele. A vítima ainda chegou a correr para o lado oposto da rua, mas caiu na calçada e morreu, sem resistir à gravidade dos ferimentos. A maioria dos tiros foi direcionada à cabeça do indivíduo.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
Adolescente é morto a tiros no interior do Ceará
PMCE foram acionadas e realizaram buscas para identificar e capturar os responsáveis
Um adolescente, de 17 anos, foi morto por vários disparos no bairro Alto da Brasília, em Sobral. A vítima, alvejada na cabeça, foi conduzida às pressas em estado crítico para o Hospital Santa Casa, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e realizaram buscas para identificar e capturar os responsáveis pelo homicídio. A polícia está empenhada em garantir a justiça para a família enlutada e para a comunidade de Sobral.
Segundo dados levantados, chega a 51 o número de homicídios registrados somente neste ano em Sobral. As autoridades locais e a população unem-se em repúdio a mais essa demonstração de violência, clamando por paz e justiça em meio a essa onda de crimes que assola a cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário