Na ação, outras três pessoas envolvidas em série de crimes na região conhecida como "Torto de Cima" foram capturadas
Diversas armas, celulares, drogas foram apreendidos em Sobral
Durante um confronto policial, dois suspeitos foram mortos na localidade de São José do Torto, na cidade de Sobral, na última terça-feira (25). Conforme a Polícia Militar do Ceará, outras três pessoas foram capturadas, sendo um adolescente e dois adultos, ambos de 28 anos. Os agentes teriam sido recebidos na residência da ocorrência com tiros dos suspeitos.
"Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) receberam informações de que um grupo criminoso de posse de armas de fogo estava homiziado em uma casa na zona rural de Sobral, e que o grupo seria responsável por série de crimes na região conhecida como Torto de Cima".
Ainda conforme a corporação, foram apreendidos na ocorrência pistola calibre 765, um revólver calibre .38, uma espingarda artesanal calibre .12, um rifle de calibre .22, 15 munições de calibre .38, nove munições de calibre 765, três munições intactas de calibre .22, maconha (16 gramas), cocaína (sete gramas), crack (16 pedrinhas), relógios, tablet, maquineta de cartão, cinco smartphones, notebook, caderno com anotações, duas luvas, sacos para embalagem de drogas, placa de motocicleta e dois capacetes.
Os dois adultos presos possuem antecedentes criminais. O primeiro deles por homicídio doloso, duas vezes por porte ilegal de arma de fogo e crime contra a administração pública e o segundo por tráfico de drogas e roubo. O trio foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Sobral.
Idoso de 75 anos cuidador de cavalos foi morto com tiro de escopeta no rosto na região do cariri
Perto de completar dois meses sem registro de homicídios em Brejo Santo, uma pessoa foi assassinada nesta quarta-feira
“Zé de Lau" foi morto a tiros em Brejo Santo
Perto de completar dois meses sem registro de homicídios em Brejo Santo, uma pessoa foi assassinada na tarde desta quarta-feira (26). O pecuarista José Jerônimo da Silva, de 75 anos, o “Zé de Lau”, foi morto com um tiro de escopeta calibre 12 no rosto quando estava sentado numa cadeira em frente a uma propriedade no centro de Brejo Santo. Ele era não apenas cuidador de cavalos, mas comprava e vendia animais no Cariri e até noutros estados. O mesmo não respondia procedimentos criminais e foi morto por dois homens que fugiram numa moto.
Este foi o primeiro homicídio do mês de junho em Brejo Santo e o sétimo de 2024 no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário