Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Morto a tiros em Crato picolezeiro que tinha sido preso vendendo drogas no 20º homicídio do ano

 

Quatro dias depois e novo homicídio foi registrado em Crato

Demontier Tenório   https://www.miseria.com.br/(Foto: Reprodução)

Bruno já tinha sido preso com drogas em duas oportunidades 

Quatro dias depois e novo homicídio foi registrado em Crato. Por volta das 23h30min desta quarta-feira (19) José Bruno da Silva Souza, de 22 anos, que residia na Rua Francisco Raimundo Teles (Bairro São Miguel) em Crato, foi morto a tiros enquanto trafegava na sua moto. Ele foi atocaiado por dois homens noutra moto e assassinado perto do Campo de Futebol Beira Rio na Rua Pinto Madeira no bairro Vila Lobo.

A vítima pilotava sua moto Honda de cor azul da qual caiu morrendo no local onde foi baleado. Em pelo menos duas oportunidades, Bruno tinha sido preso com drogas com a primeira no dia 4 de novembro de 2020 no bairro São Miguel. Já no último dia 25 de setembro ele disse na Delegacia de Polícia Civil de Crato que trabalhava vendendo picolés. O mesmo tinha sido preso pelo RAIO na Rua Karolé (Bairro Barro Branco) quando tinha em seu poder 16 gramas de maconha e mais 4 gramas de cocaína.

Este foi o terceiro homicídio do mês de junho em Crato e o 20º do ano no município ou 53% em relação aos 38 registrados ano passado. O último deste ano tinha acontecido na madrugada de sábado (15) quando o morador de rua Anderson Cosmo da Costa, de 33 anos, o “Decim” foi morto a pauladas e pedradas na Praça Alexandre Arraes no centro. Ele dormia num colchão, era usuário de drogas e respondia vários procedimentos por arrombamentos em Crato e Nova Olinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário