Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Assaltantes são derrubados de moto e se dão mal; veja vídeo

 

Uma dupla de assaltantes tentou levar a moto de um morador de Vila Indiana, em São Paulo, mas acabou derrubada pela vítima. O homem de camisa branca, dono da motocicleta, ainda teve ajuda de trabalhadores da prefeitura para conter um dos criminosos. Um vídeo que circulou nas redes sociais nesse sábado (22) flagrou toda a situação.

Com a moto no chão, um dos ladrões conseguiu escapar. O outro, porém, ficou para trás e chegou a ser apedrejado por um dos trabalhadores. Na cena, o ladrão de roupa preta primeiro é empurrado. Na sequência, um trabalhador pega uma pedra no asfalto e arremessa no bandido, que cai no chão.

Com informações de TBN

Homem é preso suspeito de tentar matar os pais no interior do Ceará

 Os pais do agressor sofreram lesões na cabeça e nos braços

Um homem foi preso no município de Graça, interior do Ceará, suspeito de tentar matar os próprios pais na noite do último sábado (22). Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o crime ocorreu após uma discussão, durante a qual o suspeito teria atacado o pai e a mãe com golpes de faca.
Os pais do agressor sofreram lesões na cabeça e nos braços. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e inicialmente encaminhados ao hospital da cidade. Devido à gravidade dos ferimentos, foram posteriormente transferidos para um hospital em Sobral. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o quadro de saúde das vítimas.
Após receberem a ocorrência, os agentes da PMCE se dirigiram ao local e encontraram as vítimas com ferimentos causados por um objeto perfurocortante. Os militares então iniciaram uma busca pelo suspeito, que foi encontrado portando uma foice, supostamente utilizada no ataque.
O homem apresentava sinais de alteração psicológica no momento da prisão. Ele foi contido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil da região, onde foi autuado por tentativa de homicídio. As possíveis motivações e as circunstâncias que levaram ao crime serão investigadas pela polícia judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário