Web Radio Cultura Crato

sábado, 4 de maio de 2024

Homem morto a tiros em Caririaçu foi o segundo em dois dias no município

 


Mais um homicídio foi registrado em Caririaçu
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/(Foto: Reprodução)
Jackson foi morto a tiros na noite desta sexta-feira em Caririaçu 

Mais um homicídio foi registrado em Caririaçu. Por volta das 18h30min desta sexta-feira (03) Jackson Gomes Sales Santos, de 32 anos, morreu no hospital de Caririaçu para onde foi socorrido. Ele residia no Sítio Novo a uma distância média de 15 Km para o centro de Caririaçu, mas foi baleado no Sítio Queimadas naquele município. Ele foi encontrado agonizando pelo irmão e um amigo que o trataram de socorrer, mas Jackson não resistiu. Inclusive, ele já tinha sido vítima de tentativa de homicídio no ano de 2013.


Este foi o segundo homicídio do mês de maio em Caririaçu e o oitavo do ano no município ou 300% a mais que os dois registrados ano passado. O último deste ano tinha acontecido quinta-feira (02) quando o motorista Ivan Clemente da Silva, de 54 anos, o “Ivan das Topics” foi morto a golpes de faca. O crime aconteceu na garagem da sua casa na Rua Unias Siebra (Conjunto Padre Vicente) e o autor Daniel Freitas Cardoso, de 25 anos, está preso. Ambos eram usuários de drogas e Daniel respondia por posse ilegal de arma de fogo.

PORTO ALEGRE SUBMERSA: RIO GUAÍBA ATINGE MAIOR NÍVEL EM 83 ANOS E CAUSA CAOS NA CAPITAL


O Rio Guaíba atingiu seu nível mais alto em 83 anos na manhã desta sexta-feira (3), chegando a 4,50 metros, superando a marca da enchente histórica de 1941, quando o patamar chegou a 4,76 metros. A cota de inundação na região do Cais Mauá é de 3 metros.

O avanço das águas já provocou alagamentos em diversas áreas da capital gaúcha, incluindo trechos da Orla na Zona Sul, e as avenidas Mauá e Conceição, no acesso à cidade. Em decorrência da situação, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) alertou a população para evitar se deslocar a Porto Alegre, se possível.

As fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul desde a última semana causaram estragos em todo o estado. Até o momento, 32 pessoas morreram, 74 estão desaparecidas e 56 ficaram feridas. A Defesa Civil estima que 24,2 mil pessoas estão fora de casa, sendo 7.165 em abrigos e 17.087 desalojadas. No total, 235 dos 496 municípios gaúchos registraram algum tipo de problema, afetando 351,6 mil pessoas.

A estação rodoviária de Porto Alegre também foi afetada pelas inundações, com 95% das viagens suspensas, segundo o gerente de operações, Jorge Rosa. Ele garante que os passageiros que já adquiriram bilhetes não terão prejuízos.

(Gazeta Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário